terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quase Campeão!

Para aqueles que compraram seus ingressos antecipadamente, esperando ver na pista de Interlagos a definição da Fórmula 1 mais disputada dos últimos anos, terá que torcer muito contra Lewis Hamilton. O menino ta voando, além disso, a sorte já escolheu o lado, e é o dele.

Eu particularmente achava que era muito bom no sol, pista seca e tudo nos conformes, hum, me enganei, o menino também sabe muito bem correr na chuva. Pista escorregadia? Hamilton ta dentro.

Na última corrida Alonso deu a sua colaboração, afinal, é um exímio companheiro de equipe além de adorar Hamilton, rsrs. Alguém ainda lembra o número de vezes que os dois já se desentenderam?
Alonso errou, e o castigo veio, e que castigo! Abandonou e ainda teve que assistir sentado a vitória espetacular de seu principal rival.

Alonso, é melhor se apressar, ou se preferir, abre alas para o novato passar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano já ele dele a taça, merecida até, ele mostrou ter muito talento para isso.

Eu lamento o Massa não poder brigar pelo titulo, graças a preferencia da Ferrari pelo Kimi, não tem nem como eles esconderem isso, só o carro do Massa que quebra.

Net Esportes disse...

coloquei seu blog nos meus favoritos, se puder retrubuir agradeço !!!!!!!! t+

Abel disse...

O Alonso é arrogante! Ele merece perder o campeonato. Entre ele Lewis, prefiro o segundo. É simpático, apesar de ser inglês, kkk. E será ótimo ver o primeiro negro ganhar o campeonato.

Anônimo disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog, é bom que vou ficar mais inteirada nos esportes. nem sabia quem era esse Lewis da fórmula 1 (risos),mas agora já sei e vou observar seu desempenho.
Muito bacana mesmo!!!
Se cuida

Arthurius Maximus disse...

Infelizmente, para nós, demorará muito ainda para alguém com o talento de Senna ou de Piquet aparecer. enquanto isso, teremos que nos contentar cpm a festa dos outros.