sábado, 20 de outubro de 2007

Voltando!

Essa semana fiquei impossibilitada de postar devido a um contratempo, acabei ficando doente, mais já estou melhor e de volta.

Pois é, acabei não escrevendo aqui sobre a seleção brasileira e o jogo no maracanã, mas mesmo já tendo passada um tempinho não vejo problema em relembrar. O maracanã, o estádio mais charmoso do mundo, estava mais uma vez lindo, o público carioca fez uma festa que encheu os meus, ou melhor, os nossos olhos de lágrimas.
Infelizmente o futebol do Brasil não correspondeu ás expectativas e nem a festa, mas valeu mesmo assim, afinal o que interessa é gol, e isso teve de sobra, foram 5.

Na quinta, no mesmo maracanã , teve o clássico dos milhões, vasco e flamengo.
Mas se não falei até agora é melhor continuar assim. Prefiro não me manifestar.

A semana não foi agitada só no futebol, o mundo do tênis também esta movimentado. David Nalbandian não vem reconhecendo seus adversários no Máster Series de Madri, e hoje pela manhã garantiu vaga na final, derrotando o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), na última sexta feira Nalbandian já havia eliminado nas quartas de final Rafael Nadal, o segundo melhor do ranking.
David espera o adversário da decisão, que sairá da partida entre Roger Federer e Nicolas Kiefer. É melhor Federer se cuidar, pois Nalbandian parece está empenhado em derrubar os melhores colocados no ranking.

Ah, antes que eu esqueça, amanhã tem GP do Brasil, é a decisão da fórmula 1, e o grid já está montado. Massa larga na pole, Hamilton em segundo seguindo por Raikkonen e em quarto larga Alonso.

Um comentário:

Net Esportes disse...

o Federer deve ganhar do Nalbandina e acredito que o Hamilton será campeão

aproveito tb e digo que o São Paulo ganha do Cruzeiro !!!!!!!!