terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tristeza na Stock Car e Alegria na F1

Nesse ultimo domingo os amantes ou não do automobilismo assistiram uma cena chocante que ocasionou a morte do jovem piloto Rafael Sperafico de apenas 26 anos.
Sperafico tinha uma carreira promissora, mais uma curva o tirou o direito de sonhar.Tristeza de um lado e alegria do outro. Na F1 a Renault anunciou que Fernando Alonso será um de seus pilotos e que o seu companheiro de equipe será o brasileiro Nelsinho Piquet. É a chance de Nelsinho mostrar de quem é filho, só não sei se fará isso como se deve, pois é claro que o Alonso será o primeiro piloto e gozara de regalias, já que essa foi uma das exigências de Alonso, que ainda lembra, da última temporada

5 comentários:

Net Esportes disse...

A Stock Car precisa rever seus conceitos, não faz muito tempo morreu um fotógrafo.... agora morreu um piloto.

A novela do Alonso acabou com final esperado, não esperava o nelsinho, agora espero que o Kova vá para a McLaren

http://netesporte.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

Uma pena realmente o que aconteceu na Stock. Mas a notícia do Nelsinho realmente foi ótima e espero que de muito certo! Ele merece e tem talento!

Natanael Garcia disse...

Acidente com um angulo de 90 graus ao lado do motorista é fatal, não tinha como escapar. Muito triste realmente e concordo com o netesporte.Este é um acidente que um piloto mais teme.

Zêro Blue disse...

Realmente lamentável.
Mais uma vida ceifada....
Tristeza de uns alegrias de outros, o Nelsinho é quem está feliz, segue a vida...

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Leandro disse...

Realmente o acidente da Stock foi uma tragédia. Mas corrida de carros envolve muito risco mesmo, só entra na pista quem não tem medo de morrer dentro dela. Por causa desse medo que o Mika Hakkinen abandonou a F-1 prematuramente.
Quanto ao Nelsinho, talento ele tem, temperamento forte está no DNA. Ele tem tudo para ser um novo Hamilton na vida do Fernando Alonso na Renault. É capaz do espanhol relembrar dos tempos de dupla com o Fisichella e imaginar que ele era feliz e não sabia.
Nunca mais conversamos... aparece sumida!!
Beijão