segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fim de semana de decisões

Fim de semana pra amante nenhum de esporte botar defeito.

Teve muitas decisões.

No Palestra Itália, Palmeiras e São Paulo fizeram um jogão, com aquele que está acostumado a ser o herói assumindo o papel de vilão. Rogério Ceni falhou no primeiro gol do Palmeiras, um chutaço de Léo Lima no meio do gol, e mais tarde se tornou mais um a perder a cabeça com o astro palmeirense. Um dos maiores e mais inteligentes jogadores do Brasil, não resistiu, e deu um tapinha no rosto de Valdívia.
O Palmeiras que venceu por 2 a 0, enfrenta na final do Campeonato Paulista a Ponte preta, do goleiro Aranha.

No Rio de Janeiro a decisão não foi menos emocionante. Botafogo e Fluminense se enfrentaram sobre os olhos atentos de 70 mil espectadores. Com direito a pênalti, bola na trave e gol aos 39 do segundo tempo.
Washington confirmou a tese de que o craque do time costuma perder pênalti, e desperdiçou a chance de colocar o tricolor carioca na frente, carimbando a trave.
Se em São Paulo o papel assumido por Rogério foi gozado, no Rio Renato Silva se encarregou de surpreender. Ao fazer o pênalti em Washington, se viu como vilão do folhetim, mais como acontece em muitas telenovelas, em que o vilão se regenera, Renato também se “regenerou” e se recuperou da lambança do primeiro tempo marcando o gol que deu a vitória ao Alvinegro carioca. Logo ele, que havia sido dispensado das laranjeiras. O Botafogo, campeão da Taça Rio, enfrenta o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, na final do Campeonato Carioca.

Em Minas também teve decisão.
Os dois maiores times da região disputarão o Campeonato mineiro. Atlético, no ano do centenário, pega o Cruzeiro, que venceu o Ituiutaba por 3 a 1.

3 comentários:

Anônimo disse...

UAU! Ela voltou com tudo!!!

Muito bom, moça!

Beijos,

PP

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zêro Blue disse...

De volta Raissa, sentimos sua falta......


Bjão do Carlão

O gol do Ituiutaba foi mais achado que mérito do Moreno, mas vá lá, no 1º tempo o Cruzeiro não entrou em campo.

Nas finais não tenho medo do nosso oponente TENHO MEDO É DO PRÓPRIO Cruzeiro.

NÓS TEMOS 3 TIMES:

O 1º que iniciou nossa temporada jogando pra frente, com pegada e marcação em cima do adversário, outro, o 2º que jogou o 1º jogo contra o Ituiutaba, jogou o 1º tempo do jogo deste domingo e que jogou tbém contra o Potosí, e em 3º, o time que jogou o 2º tempo contra o Ituiutaba neste último jogo da semifinal.

O 1º time é quase imbatível, se entrar em campo domingo faz um "ESTRAGO" no galinheiro.
O 3º time é intermediário, se não dermos azar ganhamos os 2 jogos, agora o 2º time se entrar em campo além de perdermos os 2 jogos e o título poderemos até ser goleados.....


Grande abraço

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE