quinta-feira, 24 de abril de 2008

Os que seguem

Dezesseis. Essa é a quantidade de times que permanecem com o sonho da taça libertadores da América.
Fluminense, Flamengo, São Paulo, Santos e Cruzeiro compõem o quinteto brazuca na segunda fase.
Agora, começa uma nova competição. É a “Libertadores parte 2”, onde as dificuldades aumentam e o sonho do título pode se fortalecer ou acabar em dois jogos.
Dos confrontos Brasileiros o Cruzeiro foi o que deu mais azar. Vai encarar o Hexa campeão Boca. Reflexo da goleada sofrida na ultima rodada por 5 a 1.

Já na Copa do Brasil, nenhum time passou com facilidade, mas passaram os que já imaginava. Vasco, com show de Edmundo, garantiu vaga num empate com o Criciúma . Botafogo passou sufoco mai venceu a Portuguesa por 2 a 1 e espera o vencedor de Náutico e Atlético-MG. O Atlético perdeu ontem por 3 a 2 em Recife, mas uma vitória simples classifica o time de Petkovic e Danilinho.
O jogo mais emocionante da noite ficou por conta do Internacional. Um beira Rio lotado, viu o Colorado levar um gol logo no inicio do jogo e ter que golear para passar adiante. Com o incentivo do seu torcedor e com a camisa branca do titulo mundial, o Inter reagiu e despachou o Paraná com um placar de 5 a1.

2 comentários:

Leandro disse...

Inter vai dar muito trabalho na Copa do Brasil, é forte condidato ao título.
Na Libertadores, coitado do Cruzeiro. Ainda bem que o São Paulo pegou o Nacional, não queria pegar nenhum time brasileiro nas oitavas, mas se passar pras quartas deverá pegar o Fluminense.
Beijão

Zêro Blue disse...

Realmente não será fácil, mas quem almeja ser campeão não pode escolher adversário....


Bjão Raissa

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: DIA DO GOLEIRO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE