quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ainda na Inglaterra


Nem Real Madrid nem Chelsea, o destino de Robinho ainda vai ser a Inglaterra, mais não será no time de Felipão, como desejava o jogador. Robinho acertou a sua desejada saída do Real e está de malas prontas para o Manchester City. Uma negociação milionária, cerca de R$ 100 milhões, tirou o atacante brasileiro do visado Chelsea e o levou ao nem tão pomposo Manchester City. Tal negociação se deveu ao novo dono do clube, o bilionário árabe Sulaiman al Fahim. E se depender de Sulaiman o Manchester City se tornará um dos clubes mais ricos do mundo. Robinho chega, ao menos para os torcedores, com status de ídolo. Ídolo que será capaz de levar o City a vencer, depois de 40 anos, o Campeonato Inglês.

2 comentários:

Leandro disse...

O problema de Robinho foi achar que ele já um craque muito maior do que, simplesmente, o maior clube do mundo. O Real ganhou, porque saiu de bolso cheio. Já Robinho vai ter que amargar, pelo menos, uma temporada num clube médio que só vai disputar o Campeonato Inglês de importante, além de mais uma temporada sem o sonhado título de melhor jogador do mundo, coisa que ele disse que alcançaria com 2 anos de Real Madrid. Um passo para trás que ele deu na carreira. Lamentável.
Beijo

Saulo disse...

Foi mesmo uma negociação milionária que levou ao Manchester City. Robinho chega como ídolo que querem ver ele ajudar o Manchester City a pelo menos ganhar um campeonato nesse ano. Vamos ver o que vai acontecer.