segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Trapalhada e desapontamento


Mais uma vez, a Ferrari joga contra o seu piloto e candidato ao titulo Felipe Massa.
Não contente com os 5 GPs que já havia errado e prejudicado o piloto brasileiro, a escuderia italiana resolveu deixar uma marca vermelha de incompetência na pista iluminada de Cingapura.
A primeira corrida noturna da história da Fórmula 1 parecia reservar, durante todo o fim de semana, bons momentos a Felipe Massa. Porém, o GP que daria a liderança do campeonato a Massa o assistiu chegar na ultima colocação e o seu maior e mais forte concorrente, Lewis Hamilton, ampliar a diferença para 7 pontos.
Após o piloto da Renault, o também brasileiro, Nelsinho Piquet, se encontrar com o muro na 15ª volta, a entrada do Safety Car se fez imprescindível e começou ai a derrocada brasileira.
Após largar na poli position e liderar a prova até a 18ª volta Felipe entrou nos boxes para o reabastecimento e saiu dele com a última colocação. Um erro de sinalização da equipe Ferrari, fez com que Felipe Massa acelerasse o carro e saísse com a mangueira de combustível ainda acoplada à sua Ferrari.
O sucesso do primeiro GP noturno não se estendeu aos pilotos brasileiros, que ao contrário do autódromo bem iluminado e minuciosamente planejado, saíram sem nenhum elogio e desolados.

3 comentários:

Rakal D'Addio disse...

Seria de um cavalheirismo britânico se o Hamilton resolvesse dividir o possível título com a aquipe da Ferrari.

Anônimo disse...

FIZERAM MO BESTEIRA COMO MASSA.

Anônimo disse...

Novo portal esportivo

Olá,

Uma novidade acaba de chegar ao mercado esportivo. Já está no ar o www.newsport.com.br, novo site de notícias contendo informações sobre vários esportes de todo o mundo.

No portal você encontra as últimas notícias sobre automobilismo, basquete, beisebol, futebol, futebol americano, motociclismo, natação, tênis e vôlei, além de poder assistir os vídeos mais atuais sobre cada editoria e participar de enquetes.

O site possui também galerias de fotos e vídeos sobre os assuntos mais interessantes, ou seja, entretenimento e informação não faltarão para os internautas.

Com um visual dinâmico e atrativo, com certeza o portal vai agradar seus usuários, transformando a navegação pelo site em prazer e conhecimento.

Chegou a hora de você ficar por dentro de tudo o que acontece nas quadras, pistas, campos e piscinas, acesse www.newsport.com.br , o novo portal esportivo do Brasil.