quarta-feira, 1 de julho de 2009

Decisão

Para os que gostam de futebol, hoje o dia será o tanto quanto recheado. A decisão da Copa do Brasil promete deixar as cordas vocais dos torcedores exaustas e os vizinhos indignados. Internacional e Corinthians vão se enfrentar num Beiro-Rio lotado e borbulhante. A torcida colorada promete empurrar o time do gaúcho Tite, que inicia o jogo com uma desvantagem de dois gols, contra o time do gaúcho Mano Menezes.
O Primeiro jogo dessa decisão aconteceu no Pacaembu. O Corinthians aproveitou a ausência dos principais jogadores do Inter, Nilmar, Dalessandro e Kléber, para abrir uma vantagem de 2 a 0.
Agora, resta ao Internacional fazer dois gols e levar a partida para os pênaltis ou três para conseguir a vitória ainda no tempo regulamentar, e é claro, não levar nenhum gol, caso contrário, a tarefa do Colorado ficará ainda mais difícil. Já o Corinthians, provavelmente, vai optar por jogar no contra-ataque. Na casa do adversário e com a vantagem adquirida, não precisa se preocupar em atacar. Tarefa que no jogo de hoje, cabe só ao Inter.

2 comentários:

Persio Presotto disse...

vai dar corinthians! beijo, pp

cesar afonço disse...

Torci para o Inter, mas não deu. Era muito dificil.

Agora é aguentar a imprensa babando ovo do Corinthians.

flw abç