A nova contratação do Palmeiras é o atacante, sem marcar gols desde novembro do último ano, Obina. A aposta do time paulista é no mínimo intrigante beirando a estranheza.
O sortudo Obina conquistou o posto de mascote Rubro-negro, mesmo sem apresentar um grande futebol, após alguns gols salvadores, sobretudo em decisões. Entretanto o jogador nunca passou disso. Com um jeito troncudo e atrapalhado Obina conquistou os flamenguistas, só o flamenguista. Era o que eu pensava. Ao que parece o jogador também agradou quem estava fora das redondezas da gávea.
Onde vai parar Obina? Quem permanecia no time carioca era um jogador folclórico. Sem muitas habilidades e nem por isso menos craque que Eto.
Agora deve entrar em cena o Obina real. Jogador limitado e que terá que mostrar serviço se quiser permanecer em um grande clube de futebol. E é bom intensificar as buscas ao gol, caso contrário o Urubu da Gávea não suportará as pressões do Porco Palestrino.
6 comentários:
não entendi até agora o porquê. beijo! PP
Fala serio esse obina e muito ruim. Ate eu sou melhor que ele.
Uma contratação estranha. Se der certo, pegará 99% das pessoas de surpresa.
Olá Raissa.Também falei rapidamente sobre este assunto, mas é óbvio não se tratou de uma contratação por necessidade e sim por motivos financeiros (hoje quem manda são os empresários; e os presidentes dos clubes são os mais interessados).
O mais hilário não terem contratado Obina. O mais hilário, e bizarro, é a multa caso o jogador atue contra o Flamengo (R$ 1 milhão/jogo)e o acordo caso o Palmeiras queira contratá-lo pós-empréstimo, míseros R$ 2 bilhões.
Faça-me rir!
Só resta aos rivais paulistas cantarem: "Ô Obina é um cocô!"
Obina precisou de dois jogos para mostrar que foi o melhor para as três partes envolvidas na negociação.
Ele é esforçado e acredito que o Luxa vai conseguir resgatar o Obina que tanto fez sucesso no Mengão.
vlw abs
Postar um comentário