quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Olá amigos
Fiquei um tempo offline, por motivos bem plausíveis. Mas já estou de volta, só não sei por quanto tempo, que daqui alguns dias estou viajando e não sei se terei oportunidade de atualizar esse blog, afinal, férias são férias.
Mas voltemos ao objetivo desse blog, o esporte.
Essa semana que fiquei fora foi demasiadamente agitada. Nunca tive tanta coisa pra escrever, acho que foi só porque não podia escrever, mas deixa pra la.
A semana teve o seleção masculina de vôlei conquistando o bicampeonato da Copa do Mundo e consequentemente a vaga olímpica, teve Fanck Caldeira conquistando o Bi na volta da Pampulha, mas recentemente teve o dopping de Romario. Não podia deixar de falar do fim do Brasileirão, teve o Cruzeiro na libertadores, o Goiás se livrando do rebaixamento e digo com uma imensa felicidade e um enorme prazer que teve a queda do corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Bom, post pequeno e sem muitos detalhes. Só pra não passar em branco.

4 comentários:

Leandro disse...

O dopping do Romário é uma piada. Na idade dele e na fase atual dele para que ele iria querer levar vantagem se dopando se ele tem jogado muito pouco por pura falta de interesse? Deveriam absolvê-lo da pena e liberar o baixinho pra jogar quando ele quiser.
Quanto a seleção masculina de vôlei, foi bicampeão?? Que novidade... Essa seleção é a melhor da história!!
Boas férias, boa viagem e tenta escrever pelo menos 1x na semana, seu blog é muito bom e não pode ficar parado.
Beijão

Zêro Blue disse...

Realmente foram uns dias cheios de notícias, batí o record de post's no Blog Sou Cruzeirense.
Boas férias Raissa, se der não esqueça de nos visitar..
Grato pela menção de nossa vaga para a Libertadores 2008.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Net Esportes disse...

Eu estive escrevendo bastante esses dias também, apesar de ser fim de ano muitas coisas continuam acontecendo no mundo dos esportes, bjs t+

Net Esportes

Leandro disse...

Houston, we have a problem! Você tá vindo pro lugar certo, mas na hora errada. Reveillon em Salvador é fraco, a menos que você venha disposta a gastar uma boa grana. Podemos conversar sobre isso no msn? Se sim, me add aí leomalargao@hotmail.com
Aí a gente conversa melhor sobre. Você vai ficar por aqui mais tempo ou só vem pro reveillon?
Beijão