terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ela está de volta


A volta triunfal de Kim Clijsters ao circuito profissional de tênis inspirou Justine Henin. Em 2010, a belga dona de sete títulos de Grand Slam e ex-número 1 do mundo vai retornar as quadras.

Longe do esporte desde 2008, quando anunciou aposentadoria precocemente, Justine volta para elevar o nível do tênis feminino.
Quando comunicou, frente a jornalistas do mundo todo, que estava abandonando o tênis, deixou o mundo perplexo. Tinha apenas 25 anos e deixava o esporte no topo do ranking da WTA. Era a primeira tenista a deixar as quadras como número 1. Uma decisão surpreendente que empobreceu as disputas nas quadras a partir dali.

Quase dois anos depois, as férias acabaram. Justine volta e com ela a certeza de que em pouco tempo o topo do ranking terá uma nova dona.

4 comentários:

Saulo disse...

E o seu Vasco, heim. Deu uma quedinha de produção mais pelo relaxamento. Mas, o time já está na elite e vai ser campeão da Série B.

Carlos Gregorio Junior disse...

Joga demais!
Muito boa tenista, tenho certeza que logo, logo voltará a ser numero 1 de novo. Tem muita técnica aliada a força de vontade.

Beijos Ray e ve se aparece por lá!

warley.morbeck disse...

Olá, passando para deixar um oi

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/
http://twitter.com/flaeternamente

Mauricio disse...

Olá amigo, vi seu blog e muito bom ter informações de esportes, saudações e boas-vindas a sua visita.