sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Caso "Romário"

Após quase dois meses ausente, é hora de retomar a rotina. Em meio a mais uma triste página do livro de Ronaldo Fenômeno, poderia discorrer dezenas de linhas a respeito do assunto, mas não farei. Como torcedora do Vasco da Gama me sinto na obrigação de voltar a esse blog demonstrando a minha indignação com o assunto que na última semana tomou para si todos os holofotes. O caso “Romário”.
O nosso excelentíssimo presidente Eurico Miranda, não é e nunca será uma pessoa honesta e boa para o Vasco, sempre foi autoritário e arrogante, mas mantinha uma amizade, recíproca, por Romário e dava toda a liberdade ao homem dos mil gols.
As exceções concebidas a Romário eram tão gritantes que mexia com a cabeça dos outros jogadores e consequentemente prejudicava o rendimento do time. É por isso que como torcedora nunca apoiei a permanência de Romário em São Januário, e esperava ansiosamente a sua saída, e ela enfim veio. Veio de uma forma que me fez passar a admirar ainda menos Romário. Várias vezes o Presidente do Vasco intercedeu pelo baixinho na sua busca pelo milésimo gol. Muitas vezes seria vetado pelo então treinador, mas a mãozinha de Eurico Miranda colocava Romário na pequena área.
O motivo que tirou Romário do Vasco poderia ter tirado Renato Gaúcho e Celso Roth, mas na gestão desses treinadores a interferência não era feita em favor de Alan Kardec, mas do próprio Romário. O homem dos 995 gols precisava jogar.
A desculpa dada por Romário não me convenceu, para mim o real motivo é um tal de “animal” que anda rondando as instalações vascaínas.
Romário agora busca lugar para encerrar a carreira e o Flamengo, nosso arqui-rival, pode ser o fim do baixinho. Sinceramente torço para que encerre mesmo lá e que jogue um balde de água fria no presidente Eurico Miranda e em todos aqueles que apoiaram a fixação de uma estátua em São Januário. Será um belo agradecimento.

6 comentários:

Net Esportes disse...

Bem vinda de volta Raíssa, espero que não suma novamente !!!!!!

Eu não gosto muito do Romário, menos ainda do tal Eurico, o baixinho devia aproveitar e encerrar logo a carreira interminável. bjs !!

http://netesporte.blogspot.com

CÉLIO AQUINO disse...

LEGAL VC TER VOLTADO, ESTAVA COM SAUDADES DOS SEUS POSTS, MINA VER SE NÃO SOME DE NOVO. ADORO O ROMÁRIO, E ACHO QUE EURICO DESTA VEZ PISOU NA BOLA.

Victor Hugo Antinossi disse...

Só de menosprezar o que Roberto Dinamite fez pela história grandiosa e gloriosa do Vasco, não gosto de Eurico Miranda. Aqui em Minas, por duas vezes o ex-atacante Reinaldo foi candidato da oposição para presidência do Atlético. Em ambas ele criticou a presidência e perdeu. Mas mesmo assim, não pode misturar o lado de jogador e de possível futuro presidente. Eurico foi ridículo em humilhar Dinamite ao retirá-lo do Estádio em um jogo do Vasco. E não duvido que faça o mesmo com Romário em breve.

Belo blog, inclusive linkei na primeira vez que li. Gosto de ler blogs femininos, pelo fato de ser algo diferente, com visões e opiniões totalmente distintas dos homens. Pode ter certeza que estarei sempre aqui lendo, comentando e apoiando.

Abs Raíssa!

http://futegol.blogspot.com

Leandro disse...

Sou fã do Romário, mas também não sou louco. Há anos que o baixinho não joga mais, apenas entra em campo para dá uma andada, faz bem pra saúde...
Acho que ele deveria encerrar definitivamente a carreira ao fazer os mil gols, seria o ideal e o mais sensato.
Quanto a estátua, estou entre os que são contra a retirada, mas acho que ela foi desnecessário, no entanto já que existe, deixa lá.
A contratação de Romário pelo Flamengo será apenas para ganhar visibilidade e alguns trocados para os cofres rubro-negro, porque hoje o baixinho não acrescenta nada a clube nenhum do Brasil.
Seja bem-vinda novamente.
Beijão

Carlão Azul disse...

Que férias héin Raissa, quase 60 dias.
Romário é um craque e esta presente na história do nosso Futebol.
Agora vamos aguardar os próximos e emocionantes capítulos da Novela: A Saga de Romário depois de seus 1000 gols....

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,