segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ontem foi um dia recheado de emoções. Para os amantes do vôlei e do futebol foi um dia de decisões.
Na parte da manhã o apito foi dado aos times Rio de Janeiro e Osasco, que mais uma vez decidiram um titulo no vôlei. As duas equipes se enfrentaram na final do terceiro torneio da Superliga feminina, na quadra do Maracanãzinho. Porém dessa vez o resultado foi diferente, após três anos de jejum sem vencer o Rio de Janeiro em decisões, o Osasco se viu aliviado, vencendo o time de Fani, Sassa e companhia por 3 sets a 1.
A outra decisão aconteceu no gramado do Maracanã, entre Botafogo e Flamengo. Era a final da Taça Guanabara.. Aqueles que assistiram ao jogo viram um belo espetáculo, emocionante dentro e fora de campo, coberto de desentendimentos, expulsões, palpitações num ritmo mais do que acelerado e com direito a gol aos 47 do segundo tempo e bola na trave aos 49, foi um teste pra cardíaco. Mais quem acabou comemorando foi o Flamengo que venceu o Botafogo por 2 a 1 se consagrando bicampeão da Taça.

5 comentários:

Leandro disse...

Queria que o Botafogo ganhasse, mas também não torci contra o Flamengo não. O rubro-negro é, sem dúvidas, o melhor time do Rio.
Quanto ao vôlei, não assisti nada. Estava dormindo.
Beijão

Anônimo disse...

Olá,Rayssa, parabéns pelo blog e pela beleza!

O mengão é campeão, pra sua tristeza, ahahaha!!!

Mas eu torço pro maior alvi-verde das Américas, você com certeza já sabe que time é!

Não deixe de nos visitar em www.esportejornalismo.blogspot.com

Beijos, Lucas

Anônimo disse...

Foi um domingo daqueles. No Volei infelizmente o Rio desperdiçou a chance de levar o jogo para o set desempate e acabou perdendo em pleno maracanazinho.

Mais tarde foi a vez do mengão mostrar a força da sua torcida e ganhar do Botafogo. Pena que o time alvinegro não saiba perder e teve até presidente renunciando.

vlw abs
cesar

www.newsfut.wordpress.com

Zêro Blue disse...

No domingo ví o Rio de Janeiro perder pra Osasco. Infelizmente desta vez minha conterrânea SASSÁ, não levou o caneco.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Estamos Comemorando 5000 visitas no Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Cibele disse...

É, a Paula Pequeno ééééé a Paula Pequeno.. Mulher joga bem pacas.. E quanto à decisão da tarde, eu nem preciso comentar, preciso? Jogo emocionante, torcida empolgante, resultado favorável.. É o que eu digo, a combinação entre vermelho e preto é tão lindinha.. =)
Há!
Beijo, Ray.