sábado, 7 de junho de 2008

Vexame


Ontem a Seleção brasileira enfrentou a Venezuela, e fez história.
Mas dessa vez a história ficou longe do elogiável. O Brasil perdeu pela primeira vez para o fraco time venezuelano. Jogando muito mal a seleção brasileira não consegui impedir que a Venezuela fizesse 2 e mostrou incompetência ao não conseguir chegar ao gol.
O Brasil tem pela frente Paraguai e Argentina pelas eliminatórias da Copa, e Dunga terá que trabalhar muito para que o Brasil não saia desses dois confrontos lá em baixo na tabela. O que é muito possível quando se fala de um time que perdeu para a seleção venezuelana. Não sou admiradora do Galvão Bueno, e como muitos também acho, que ele fala muita besteira. Mas ontem ele falou algo muito certo. “Perder para a Venezuela é demais”.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

É evidente que a seleção da Venezuela evoluiu, mas não ao ponto de vencer a seleção brasileira. Por isso, a palavra vexame pode ser bem usada.

Iro. disse...

Foi um verdadeiro fiasco por parte da apática seleção de Dunga.
Sinceramente, acho que estava demorando.
Antes de começar o jogo, lembro que pensei: "Eta meio-campo bão!"
Até ver o erro, Elano caindo como ala na direita, Anderson recuado, Pato dentro da área e Adriano buscando jogo.
Apesar de não gostar das posições dos jogadores em campo, acreditei na qualidade da seleção Brasileira. Quase não vi qualidade. Alias, vi, do camisa 10 venezuelano. Vargas.
Não quero nem pensar em Aguero e Messi flutuando pelo gramado...

Anônimo disse...

Essa seleção do Dunga é horrivel. Ele se salva porque alguns jogadores tem qualidade. Mas Elano, Mineiro e Doni é brincadeira e se pra citar alguns. Enaqunto isso o Futebol carioca é esquecido.

vlw abs
cesar

Leandro disse...

Perder para a Venezuela é demais. Realmente é o fim da picada, mas também deve-se levar em conta que o jogo era apenas caça-níquel, não valia nada mais do que o cachê que a CBF cobra para sua seleção se apresentar.
Espero que contra o Paraguai e Argentina, os jogadores se lembrem que são jogos que valem 6 pontos numa classificação para a Copa do Mundo.
Beijo