sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais uma vez Edmundo


A História de amor entre Edmundo e a torcida Vascaína teve mais um capítulo de decepção. Na última quarta feira, pela semifinal da Copa do Brasil Edmundo passou de herói o vilão em dez minutos. Ao fazer o gol, aos 46 minutos do segundo tempo, que deu sobrevida ao time cruzmaltino, o animal mostrava porque era ídolo da torcida.
Porém o estado de êxtase durou pouco, ao se posicionar para bater o primeiro pênalti, Edmundo fez o que já está se tornando rotineiro. Perdeu. Em uma fatídica cobrança jogou a bola para fora do estádio de São Januário.

O amor que Edmundo sempre demonstrou pelo time do Vasco, fez dele o queridinho da torcida.Torcida está que após mais um pênalti perdido demonstrou impaciência com o animal, que para quem não se lembra também perdeu um pênalti no início do ano contra o Flamengo. E indo um pouco mais longe, também é possível vê Edmundo na marca do pênalti e desperdiçando a cobrança, comprometendo o time da colina. Na decisão do Mundial de Clubes contra o Corinthians.

Após o jogo contra o Sport, Edmundo apareceu careca e segundo o próprio jogador, é o castigo pelo pênalti perdido, e dizendo que está encerrando a carreira, o que Eurico Miranda não aceitou.

Se adiantou ou não sua decisão de encerrar a carreira, ainda não se pode dizer, mas o fato é que num jogo profissional ou numa pelada de fim de semana Edmundo precisa se convencer que não pode bater pênalti.

3 comentários:

Leandro disse...

E não pode mesmo. Os pênaltis perdidos estão arranhando a imagem dele com a torcida do Vasco. Claro que não deverá lembrar apenas disso daqui a 10 anos. Edmundo tem que ser lembrando mais pelo que fez de bom para o Vasco como o título brasileiro de 98 em que ele foi na opinião da maioria, o melhor jogador do mundo naquele ano, só não ganhou porque esse prêmio da FIFA é para o melhor jogador em atividade na Europa e não no mundo que como diz.
Acho que Edmundo deveria continuar jogando (e parece que vai continuar), só não deve bater pênaltis. Isso ele deveria deixar, por exemplo, para o goleiro Tiago.
Beijão

Arthur Virgílio disse...

O mais engraçado disso tudo foi o Eurico perguntar se Edmundo estava com´piolho.

Apesar da idade avançada, Edmundo ainda rende muito ao time do Vasco, por isso deveria repensar de sua decisão.

Li hoje que o animal não quer mais bater penâltis. Creio que seja uma decisão acertada.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,