quinta-feira, 23 de abril de 2009

Futuro incerto

As dez finais, de quinze disputadas, da Superliga Feminina de vôlei, os dez títulos do Campeonato Paulista e os quatro do Torneio Internacional não foram suficientes para impedir que o patrocinador abandonasse o time e conseqüentemente decretasse o fim da equipe adulta do Osasco.

Acontecimentos como esse dão margem a algumas indagações. Está na hora de começarmos a aceitar que o Brasil não é apenas o país do futebol. Aliás, não foi a seleção Brasileira de Futebol que trouxe na última olimpíada a medalha de ouro. Foi a seleção de Paula Pequeno, Carol Albuquerque, Sassá e Thaísa. Todas, jogadoras do agora ex-time de Voleibol Osasco. Não foi Ronaldinho Gaúcho, tampouco Alexandre Pato que recebeu prêmio de melhor jogador (a) das Olimpíadas na sua modalidade. Foi a ponteira do Osasco Paula Pequeno.

A equipe que há poucos dias lotava o maracãzinho para protagonizar juntamente com Rio de Janeiro uma grande final de Superliga, agora tem dúvidas acerca do futuro. A boa formação do time, com campeãs Olímpicas e candidatas a esse posto, desperta interesse. Alguns parceiros já demonstraram estar dispostos a investir no time. O que faz retornar um fio de esperança nas jogadoras e comissão técnica.

A nós, que gostamos de esporte, resta esperar e torcer para que essa situação se resolva. Caso contrário, acontecerá um esvaziamento no voleibol do País e as talentosas jogadoras do Osasco abrilhantarão as quadras do exterior.

4 comentários:

Carlos Junior disse...

É triste ver que o Finasa desistiu de financiar o profissional do Osasco.

É uma pena não só para as jogadoras q vao ficar sem clube, mas sim tb pra o volei brasileiro.

Falam q o Botafogo vai assumir essa equipe, o q seria otimo, pois manteria as jogadoras no pais.

Tomara q de certo!

P.S: Bem que o Vasco podia tentar patrocinio e fazer uma equipe de Volei!

Persio Presotto disse...

lamentável, ray! o osasco não merecia... beijos, pp

Geovane Oliveira disse...

Li hoje que voltaram atrás acho q o Osasco tá vivo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,