sexta-feira, 8 de maio de 2009

Copa do Brasil

Os confrontos pela quarta-de-final da Copa do Brasil já estão definidos.

Vasco x Vitória
Coritiba x Ponte Preta
Fluminense x Corinthians
Flamengo x Internacional

Vasco e vitória farão uma partida que irá reavivar na memória dos torcedores cruzmaltinos aquele fatídico sete de dezembro. O rubro-negro baiano decretou, na última rodada do Brasileirão, a queda do time da colina após vencer, em pleno São Januario, por 2 a 0.

Coritiba e Ponte Preta fazem a partida menos saborosa aos olhos dos espectadores.

Por outro lado, as últimas duas partidas prometem arrancar suspiro das torcidas. Fluminense, Corinthians, Flamengo e Internacional preenchem dois jogos que será de muita emoção.

Corinthians com Ronaldo e Fluminense com Fred vão duelar em busca de uma vaga para a próxima fase. Analisando o histórico das duas equipes nesse início de temporada é notório a ampla vantagem do time paulista. Entretanto, a força de um time se mede dentro de campo.

E por último Flamengo e Internacional. O campeão Carioca e o Campeão Gaúcho fazem a partida mais esperada. O Flamengo com sua torcida ainda mais eufórica com a vinda de Adriano. O Imperador não joga, mas possivelmente assistirá ao jogo de alguma cabine. O Internacional conquistou com autoridade o título estadual, é tido como o favorito para conquistar o Campeonato Brasileiro e concomitantemente traz o peso de ser tão elogiado e ter a obrigação de não decepcionar.

Minhas apostas:

Vasco
Coritiba
Corinthians
Internacional

4 comentários:

Persio Presotto disse...

também acredito que estes sejam os classificados. beijos, pp

Almirante disse...

É raíssa, nosso Vascão vai pegar pedreira, mas acredito na classificação. Com a volta dos titulares, nosso time tem tudo para ir bem na copa do Brasil e na série b.


Só em caso de um acidente cósmico o Corinthians não passa do fluminense. O tricolor ta batendo uma bola pequenininha e o corinthians tem o "home" né. Complicado.

Eu aposto no Inter, mas sei que o Flamengo pode dar trabalaho. To na torcida pelo colorado.

Coritiba e ponte pra mim da coxa. Prevalecerá a melhor qualidade do time paranaense.


Sumiu lá do blog poxa...da uma moral lá!

Carlos Gregorio Junior disse...

assim como meu amigo PP também acredito que as semifinais serão essas, mas nao me surpreenderia se o Fluminense ou Flamengo passasse por seus adversários. Ainda mais o FLu que joga a ultima em casa!!

Vou por esse texto lá no blog tá raíssa?!

Bjao e tudo de bom!

cesar afonço disse...

Com certeza Fla x Inter é o jogo mais esperado... O inter tem um ótimo time, mas o Fla costuma crescer em decisões, não consigo ver um favorito.

Corinthians e Flu também será um jogão e sou mais o time das Laranjeiras, pelo fato do segundo jogo ser no Maraca.

Vasco e Coritiba têm mais times do que os adversários e devem ser semifinalistas

vlw abs