quarta-feira, 15 de julho de 2009

Agora vai


Enfim duas vitórias seguidas. Após oito rodadas sem vencer acarretando a desconfiança da torcida além da diminuição da empolgação demonstrada no início da série B, o Vasco volta a marcar gols, a vencer e convencer na segundona.
O jogo contra a Ponte Preta deu inicio a reação anunciada cruzmaltina. Na noite de ontem, enfrentou o Vila Nova em Goiânia e confirmou a arrancada definitiva rumo à primeira divisão e até mesmo ao título da Série B.
Com a garra peculiar do jovem time montado por Dorival Júnior, o Vasco conseguiu uma vitória por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos desde os sete minutos do primeiro tempo quando o atacante Robinho foi expulso após revidar, tolamente, uma provocação.
Após o término do jogo todos os jogadores creditavam a vitória a um único aspecto. “A bola começou a entrar”. Como torcedora essa também foi a minha impressão. Durante essas últimas rodadas em que o 0 a 0 persistia em acontecer, a bola rondavam a área, beliscavam a trave, mas não balançava as redes.
Após dois resultados positivos e longe do incômodo empate, a certeza de que o Vasco irá retornar ao seu devido lugar volta aos corações vascaínos. Agora é esquecer esse contratempo, aderir à campanha de sócio, lotar os estádios, botar a cruz de malta no peito, porque afinal, “O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR”.

2 comentários:

João Medeiros disse...

Fala Raíssa...

Assino embaixo de suas palavras. Concordo com você em relação ao Robinho. Uma tolice que quase prejudica o time. Se eu fosse ele entregava meu salério do mês na mão do Fagner e do Fernando Prass e ainda dava gorjeta pro Élton. No mais, parece que a sorte virou mesmo. O VASCO está fazendo por merecer o estádio lotado todos os jogos. Abração e Saudações Vascaínas.

Anônimo disse...

cadê as torcidas organizadas? não fazem nenhuma homenagem! não fazem nenhuma faixa e nenhuma canção sobre o bicampeonato mundial 1953 e 1957 ,a urubuzada é uma torcida mukirana mais eles dizem que são hexa,fazem faixa e canção para o timeco deles.acorda torcidas organizadas do vascão faça sua parte confecciona faixas e leva para os estádio e exija que o sr dinamite coloque 2 estrelas do bi campeonato mundial.
E DEVER DE TODO VASCAINO PASSAR ADIANTE ESSA IDÉIA DO BI CAMPEONATO MUNDIAL 53/1957.