segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Botafogo e Flamengo farão no próximo domingo a final do campeonato carioca. O Alvinegro conquistou a classificação após vencer por 2 a 0 o "super time" comandado por Renato Gaucho, o fluminense. Já o Flamengo garantiu a ida a final vencendo o Vasco da Gama, jogo em que Edmundo reestreiou e perdeu pênalti.

Post curto. Não poderia ser diferente diante do resultado no Maracanã.

7 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Na minha opinião deu a lógica. O Fluminense está muito cheio de si e caiu do cavalo contra um consciente Botafogo. E o Vasco, apesar de ter perdido o penâlti, quando o jogo estava empatado é o pior time dos quatro semifinalistas.

Victor Hugo Antinossi disse...

Promete ser um jogão. O Botafogo está com um time arrumadinho, enquanto o Flamengo têm mais jogadores de nome. Acredito na vitória do Fla, mais pela tradição que o Bota.

Unknown disse...

Olá Raissa,

Primeiro gostaria de me desculpar por usar o espaço de comentário, para fazer esse convite, mas não encontrei no blog outra forma de entrar em contato.

Gostaria de fazer um convite, para acessar o site do Brasil Futebol Clube no endereço www.brasilfc.net, esse site foi recém criado, com o objetivo de reunir todos que admiram a arte do futebol Brasileiro. O Brasil Futebol Clube é uma rede social que tem como principal objetivo o nosso futebol.

Aos participantes o site oferece as seguintes funcionalidades:

USUÁRIO - dados relevantes do usuário , e espaço para que ele se expresse e se posicione dentro da rede social.

COMUNIDADE - Concentrar e organizar comunidades específicas dentro das áreas de interesse do torcedor.

BLOGS - cada usuário que entra no Braasil Futebol Clube ganha um blog que pode ter seus textos compartilhados com as comunidades.

CHAT - Cada comunidade tem um Chat para debates em tempo real, ideal para promover falar sobre o seu time e outros assuntos relacionados .

BANCO DE IMAGENS - qualquer usuário pode armazenar imagens no acervo, desde que a imagem esteja no contexto dos assuntos futebolísticos, ideal para compartilhar fotos com amigos e toda a comunidade de sua participação no futebol brasileira.

FERRAMENTA DE BUSCA - Facilitar nas pesquisas dos usuários, a possibilidade de procura por usuários, comunidades, conteúdo, blogs, imagens, etc..

FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO - Permitir a integração dos membros participantes através da troca de mensagens, recados, lista de amigos e Chat.

ENQUETES - Possibilitar a realização de pesquisas de opinião.

JOGOS ON-LINE – Aproveite o tempo livre e divirta-se com jogos relacionados com futebol de forma on-line.

O site é gratuíto busca a integração entre os amantes do futebol.

Fica então o convite para você dar uma olhada. Muito obrigado.

Arnaldo Miranda

RODRIGO CUNHA disse...

Olá Raissa...

Gostei bastante do seu blog. O conteúdo é variado e interessante. Preciso que você me envie um e-mail de contato para rodrigo@riot.com.br para que possamos conversar melhor.

Abraços

Leonardo Serafim disse...

Eu apsoto no Botafogo

Zêro Blue disse...

Vamos ver o que vai dar, será um bom jogo.
Abração Raissa.

////
Estamos fazendo um Post-Homenagem ao Ronaldo Nazario, passa lá.
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Cibele disse...

Não preciso nem dizer qual tem a minha torcida, né Ray?! =) já te falei, esse seu time... huahauhauahua..
Beijos, Ray!