sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ele está de volta

Fim da novela. Isso mesmo. A novela Leandro Amaral chega ao fim.
Na manhã desta sexta-feira o atacante se reapresentou ao time da colina e já deu até uma corridinha em volta do campo.
O Jogador que vinha travando disputas judiciais com o Vasco da Gama a cerca de quatro meses se rendeu às decisões da justiça e se reintegrou ao time cruz-maltino.
Tudo começou quando o atacante, mesmo com a cláusula de renovação automática no seu contrato, conseguiu se transferir para o Fluminense. O Vasco, após conseguir decisões favoráveis em várias instâncias, exigiu a reapresentação do jogador.

Trata-se de um bom aprendizado para o atacante e para todos os outros jogadores, que assinam contratos sem ler e acabam pagando vexames desse tipo.
Agora, mesmo a contragosto, Leandro terá que permanecer no Vasco durante todo esse ano. Ruim para ele, que de fato preferia estar nas Laranjeiras e melhor para o Vasco, que terá esse belo reforço para a Copa do Brasil e Campeonato brasileiro.

Agora é esperar o futebol do Leandro e a reação da torcida já que o mal-estar entre as partes existe e o esforço do atacante dentro das quatro linhas terá que ser maior se quiser recuperar a confiança e a condição de ídolo cruz-maltino.

4 comentários:

Leandro disse...

Para quebrar o mal-estar, só Leandro Amaral voltar a fazer gols. Se ele jogar pensando apenas em cumprir o contrato e ir embora, aí a torcida vai pegar no pé dele com razão.
Beijão

Zêro Blue disse...

Foi bom a justiça ter dado ganho de causa ao Vasco, na minha opinião a decisão foi justa.

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: DIA DO GOLEIRO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Raissa, vai lá no Blog do PP e veja a FRASE DO DIA, do Leandro Amaral. Beijocas!
PP

Leonardo Serafim disse...

A justiça decidiu bem. Só quero saber se a torcida do Vasco vai gostar da volta dele. Eu não gostaria