terça-feira, 22 de abril de 2008

Sai Parreira, entra Joel

O País sede da próxima Copa do Mundo parece mesmo disposto a temperar com pimenta brasileira o futebol local. A seleção da áfrica do Sul, que estava sob o comando do ex técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, anunciou que o técnico do tetra deixará o comando. Porém, sai um brasileiro e entra outro.
Pior para os flamenguistas que terão, mesmo que a contragosto, desfazer a parceria que estava trazendo bons frutos para o time Rubro-negro. Joel Santana anunciou que após o fim do Campeonato Carioca, em que o time da Gávia disputará o titulo com o Botafogo, pegará o avião rumo ao continente africano.
Ruim para o flamengo, bom para a seleção Africana que terá a oportunidade de aprender, ao menos na teoria, o que os brasileiros já nascem sabendo na prática.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Arthur Virgílio disse...

A prancheta vai precisar de passaporte. Joel merece. Sempre gostei do seu trabalho. Conseguiu agradar as quatro torcidas do Rio de Janeiro e, agora, vai ganhar muito dinheiro.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado