sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Corrida do MILHÃO


O que você faria se ganhasse US$ 1milhão? Compraria uma casa? Faria uma viagem com toda a sua família? Aplicaria na Bovespa? Certamente, no final do dia 31 de agosto o Brasil abrigará mais um milionário e este poderá usufruir da sua pequena fortuna como quiser. Mas quem pensa que todo esse dinheiro cairá na conta de um sortudo qualquer que resolveu, sem pretensão, fazer uma fézinha na loteria, está redondamente enganado. O sorridente do fim de semana sairá das pistas do Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Neste Domingo, acontecerá a penúltima etapa da categoria antes dos playoffs, em que apenas os dez primeiros colocados participam.
A Stock Car, que costuma ser sempre emocionante, trará um atrativo a mais na sua 8ª etapa. O vencedor será contemplado com um polpudo cheque de US$ 1 milhão.
Serão 34 pilotos correndo e sonhando em serem os primeiros a cruzar a linha de chegada. Mas quem pensa que será fácil se engana. Novas regras serão adotadas na corrida do milhão para que esse prêmio não pare em mãos erradas.
Além da inédita quantia, o tempo de prova, que antes era de 50 minutos, passa para 75 minutos e o número de comissários de pista, que inspecionam os pilotos e seus carros junto com o diretor de prova, deixa de ser 5 e passa para 7. 8 olhos atentos e que poderão tirar de um desses pilotos talvez a única chance de se tornarem milionários.
Façam suas apostas e esperem pra ver.

5 comentários:

Diego Mesquita disse...

Bom assunto a ser abordado. Parabéns! Mais um milionário neste país deveras díspar. Mero detalhe.

Arthur Virgílio disse...

Pior será Cacá Bueno mais rico ainda.

Arthur Virgílio disse...

Pior será Cacá Bueno mais rico ainda.

Rakal D'Addio disse...

Confesso que acho Stock Car um negócio meio chato. Mas sorte na vida para os concorrentes do milhão, de qualquer forma. Talvez o vencedor consiga comprar mais uma ilha, sei lá :D

Jogo Aberto disse...

OI, BOM DIA.
FOI UMA CORRIDA MUITO DISPUTADA.
PRIMEIRA VEZ QUE ELE GANHA E GANHA 1 MILHAO DE DOLARES.

Q SORTE HEIN.