quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alívio

Já se podia afirmar que Atlético PR estava praticamente classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Podia. O Atlético venceu, mas saiu com um gosto de derrota. Após estar vencendo por 3 a 0, o time da casa viu sua possível classificação ameaçada ao tomar 2 gols. A partida terminou 3 x 2, mas poderia ter saído empate se Xicão não tivesse perdido um pênalti. A próxima partida acontecerá no Pacaembu e se perder a classificação o Atlético não vai ter do que reclamar.


Na Taça Libertadores, Palmeiras foi ao Chile com a obrigação de vencer o Colo-Colo se quisesse se classificar para as oitavas de final da competição. Um gol de Cleiton Xavier aos 41 minutos do segundo tempo deu a classificação ao verdão. A classificação foi heróica e o goleiro Marcos externou o sentimento de todos os palmeirenses. “Ainda foi ter um infarto em campo”.

10 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Raíssa me permita corrigir você...

Não foi um gol do Cleiton Xavier, foi um golaço!!!

rsrsrsr

Palmeiras mereceu passar!!

Carlos Gregorio Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Gregorio Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Persio Presotto disse...

noite de quarta pra nenhum cardíaco pôr defeito, Ray!
Beijoca,
PP

Almirante disse...

Um lindo gol do Cleyton Xavier.

Confesso que estava torcendo contra, pois adoro ver o Luxemburgo e sua empáfia se dando mal.

Leandro disse...

A classificação do Palmeiras foi suada. É ótimo sofrer o jogo inteiro, mas no final tudo dar certo.
Beijão

cesar afonço disse...

O Atlético-PR deu muito mole, já estava com o jogo liquidado e a classificação na mão. Em SP sou mais o Timão.

O Palmeiras foi outro que me suprendeu. Sem palavras para o gol do Cleiton Xavier... Pura emoção.

vlw abs

Everton Domingues disse...

Vou te confessar uma coisa, sem medo de ser feliz: sou palmeirense fora da redação. Já fui fanático até a época de estudante, mas depois de ver mais de perto os meandros do futebol, diminui muito minha empolgação. Porém continuo amando a história desse clube. O primeiro tempo do jogo passado me deu 'certeza' da classificação. Mas com a queda brutal de rendimento em boa parte do segundo, lembrei muito da fatidiga frase feita: quem não faz, toma. E quase o futebol miudinho do Colo-Colo avançou na competição. Mas o Verde teve gana e o Cleiton Xavier coragem. Aquele gol do 10 foi nota 1000. E tão bom qto a alegria do coração palmeirense, foi ver os pulinhos 'mercadológicos' do Luxa... rssss... esse saber vender a imagem até fazendo papel ridículo...
Bj

Anônimo disse...

oLÁ RAY, É A PRIMEIRA VEZ QUE CONHEÇO SEU BLOG, E QUERO TE DIZER QUE ELE É UM SUCESSO, TAMANHO OS SEUS COMENTARIOS, SOU UM BLOGUEIRO, MAIS NÃO COM TANTA FAMA COMO VOCÊ, MAIS GOSTARIA DE TE INFORMAR QUE COLOQUE UM LINK DE SEU BELO BLOG, NO MEU BLOG O GOL DE PLACA, E SERIA UMA HONRA PARA MIM PODER TER UM LINK MEU EM SEU BLOG.
o link: http://blogs.abril.com.br/agora.

Jorge Clan

Marcel Jabbour disse...

A pior vitória que o Atlético-PR poderia querer. E a melhor derrota que o Corinthians....

Quarta-feira promete!

Beijos

diletra.blogspot.com