sábado, 18 de abril de 2009

"Freguês"

Aqueles que foram ao maracanãzinho na expectativa de assistirem a um grande jogo, não se decepcionaram. Rio de Janeiro e Osasco que, mais uma vez, decidiam a final da superliga feminina de vôlei protagonizaram um jogo para testar cardíacos.

A partida foi emocionante e o resultado final manjado. O Osasco confirmou o estigma de freguês e levantou, pela quarta vez consecutiva, o troféu de vice-campeão.
Enquanto isso, o time do técnico Bernardinho esbanjava alegria pelo Hexacampeonato conquistado.

Após perder o primeiro set, Osasco se recuperou e venceu os dois sets seguintes. O que fez todos acreditarem que o capítulo final, desta vez, seria diferente e finalmente alguma equipe conseguiria tirar a hegemonia do time carioca. Ledo engano. O quarto set foi bastante equilibrado, mas no momento decisivo o time de Bernardinho mostrou a força de equipe e levou a partida para o quinto e decisivo set.

O tie-break foi de tirar o fôlego. As equipes alternaram a liderança no placar, até 11 a 11, quando o Rio de Janeiro disparou na frente e fechou o set em 15/12, se consagrando Hexacampeão da Superliga.

4 comentários:

Persio Presotto disse...

o rio de janeiro sempre foi a pedra no sapato do osasco. beijinho, raissa! pp

Carlos Gregorio Junior disse...

Muito interessante seu blog Raissa!

Onde tu conheceu o Blog o Sentimento não Para?

Gostei mto dos teus textos!!!

Aceitaria colaborar conosco no Blog o Sentimento não Para??

É sempre bom contar com mais uma vascaína na nossa equipe!

O que me diz?

Bjao e Parabens!

Almirante disse...

Quando abri meu blog, que surpresa!!! Ao invés de um barbudo feio comentando, uma linda Vascaína. Resolvi vir conferir!

Parabéns pelo blog e pelos textos, desse modo terás futuro na carreira.

Esteja a vontade para visitar meu blog sempre que puder e quiser, seus comentários e o quadradinho com a sua foto só abrilhantarão mais um trabalho que tento fazer do modo mais sério possível.


Vascão sempre! Esse negócio de Vôlei não é muito a minha não, em todo caso, parabéns ao Rio de Janeiro e ao Bernardinho.

Almirante disse...

Ps: Linkei seu blog lá. Se puder retribuir...