sexta-feira, 10 de abril de 2009

Longe dos gramados


O intrigante mistério sobre o jogador Adriano foi esclarecido. Após o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, Adriano deveria ter se reapresentado ao Inter de Milão, e não o fez. Permaneceu no Brasil e até a manhã desta quinta-feira sem dá nenhuma explicação. Tempo suficiente para dar-se inicio a especulações. Seria Adriano alcoólatra, viciado em drogas? Teria Adriano se apaixonado e sofrido uma sufocante decepção amorosa? Estaria ele depressivo ou mantendo ligação com o tráfico?. Não, não e não. As inúmeras suposições foram veementemente negadas pelo jogador.
Ele está apenas cansado. Foi o que alegou Adriano ao anunciar que se afastará por tempo indeterminado dos gramados.
Adriano parece não ter suportado o peso do sucesso. Menino pobre acostumado a ver da janela uma enorme favela se viu, de repente, na mira de holofotes e apelidado de Imperador. Era o preço do sucesso. Tinha dinheiro e reconhecimento, mas lhe faltava os verdadeiros amigos, a família e a liberdade de tomar uma cervejinha quando sentisse vontade.
Irresponsabilidade ou coragem?. Com apenas 27 anos Adriano toma uma decisão audaz e que surpreendeu até aqueles que acreditavam já ter visto tudo do Imperador, ou melhor, Didico, que por tempo indeterminado quer apenas soltar pipa e andar descalço na favela em que cresceu.

2 comentários:

Blu disse...

Valeu a visita, companheira. ^^

Tá afim de linkar os blogs?

Um beijo!

Anônimo disse...

Olá Raíssa, poxa tenho vindo bastante ao seu blog e faz tempo q não via um post atualizado... Bom, eu não sei se a atitude do Adriano pode ser classificada totalmente como "correta". Antes de falar com a imprensa, pq a Inter de Milão nunca divulgou algo do tipo? Estranho, parece q ele "guardou" esse segredo soh pra ele e divulgou agora. Mas agora q já o fez, q ele recupere a alegria em jogar.