quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais uma vez


Na noite desta terça-feira, Osasco e São Caetano fecharam a série semifinal da superliga feminina de vôlei. E deu Osasco. O time das campeãs olímpicas Paula Pequeno, Sassá, Carol Albuquerque e Thaísa, venceu com facilidade o adversário, composto pelas não menos talentosas Sheilla, Fofão e Mari.

Apático em quadra, o São Caetano em nada justificou os investimentos feitos para esta temporada. A partida que, antes de receber o apito inicial, gerava expectativas e animava a platéia acabou sendo uma frustração. Àqueles que esperavam ver um jogo de lances bonitos e disputados restou à certeza de que o voleibol feminino ainda tem dois grandes favoritos.

Pela quinta vez consecutiva, os times de Paula Pequeno e Fabi disputarão a final da superliga.

Rio de Janeiro x Osasco.



5 comentários:

Persio Presotto disse...

é o eterno e grande clássico do volei feminino. beijos, raissa! pp

Net Esportes disse...

É incrivel como sempre fica Rio de Janeiro X Osasco na final..... só não sei se os técnicos ainda são o Bernardinho X Zé Roberto .... tenho a impressão que eles não se dão muito bem ....

Zêro Blue disse...

Fico feliz em vez a BARBACENENSE Sassa levantando mais um caneco.

Da-lhe Osasco.

Beijos Raissa


Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Rafael Garça disse...

Agora pintou essa lesão da Paula Pequeno. é?
Eu acho que dá Rio!

bjs!

Renato Piccinin disse...

E, para variar, uma baita jogo foi essa final. 3x2 sofrido. Mas, como sempre também, na hora do vamos ver deu Rio. Clássico dos clássicos este confronto entre Rio e Osasco.