segunda-feira, 13 de abril de 2009

Semifinais

Como já havia adiantado, o fim de semana foi repleto de decisões.
O primeiro clássico das semifinais do Campeonato Carioca contou com a participação dos ditos melhores clubes da competição. Vasco e Botafogo se enfrentaram num Maracanã lotado. Com uma arquibancada composta, em sua grande maioria, por torcedores cruzmaltinos, a expressão dominante ao final da partida foi de decepção. Em época de páscoa, o time apelidado carinhosamente de Glorioso não se contentou em deixar a festa do chocolate fora dos gramados e aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do favorito Vasco da Gama.
O Vasco da semifinal fez retornar a memória dos torcedores uma lembrança amarga. O time nada lembrou o Vasco formado no inicio deste ano pelo técnico Dorival Júnior e que até o momento era a sensação do campeonato. Mas parecia o time que escreveu a página mais triste de São Januário. O rebaixamento.

Tido por muitos como um dos clássicos mais charmosos do mundo, Flamengo e Fluminense se enfrentaram também no Maracanã. Com um magro 1 a 0 o Rubro-Negro Carioca garantiu presença na final da Taça Rio. O resultado não representou a realidade da partida. Após falhar no gol do flamengo, o goleiro Fernando Henrique impediu que o time das laranjeiras também saboreasse um amargo chocolate.

7 comentários:

Diego Louzada disse...

o Flu foi um time mais entregue que o Vasco. Nosso Gigante da Colina estava no páreo até a expulsão de Leonardo que pôs tudo a perder. Um pouco mais de sorte em três bolas que passaram raspando quando estava 2x0 mudaria o jogo. Agora é seguir com o trabalho bem feito e triunfar na Copa do Brasil e Série B.

Evy disse...

É...
Deu Bostafogo. :E acredito que na final acabe por dar Flamengo, de novo...

Sinceramente o vasco veio apresentando um grupo mais coeso mas chegou na hora decisiva parece que tremeu.


Já no jogo de Domingo, nunca vi tanto gol perdido dentro de uma só partida...
Meu Deus!
hehe

=*

Javier Calvo disse...

El Maracaná repleto es una de las mejores imágenes que puede haber en el fútbol.

www.elgolfantasma.blogspot.com

Rafael Garça disse...

Fernando Henrique é uma piada isso sim!!!

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

O time da Colina ainda está se formando e uma derrota dessas, apesar de não ter sido merecida, pode ser considerada normal.
A Estrela Solitária vai bem no estadual, mesmo não ganhando. Porém, quando chega nos grandes campeonatos, Copa do Brasil e Camp. brasileiro, o time se mostra irregular, atinge uma posição mediana.
O Tricolor ainda não é um time, e sim, um bando de grandes jogadores - no ataque.
O Mengão, depois do desmanche, também busca um time base.

ABRAÇOS...

Marcel Jabbour disse...

Quem será que fica no "quase" agora?

Botafogo ou Cuca?

Jogão!

Quem bom que você voltou com o blog, Raissa!

Papo Dilouco novo no Diletra! Passa lá!

Beijos

diletra.blogspot.com

cesar disse...

Será um jogão domingo, os Rubro Negros querem manter o título do Botafogo de vice chorão e o Botafogo quer acabar com a marra típica dos Flamenguista...

Não perco por nada... DOmingo estarei lá no maraca torcendo pro mengão.

vlw abs