quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sofrido, mais uma vez

Se o futebol bonito e envolvente não acompanha a Seleção brasileira, a sorte se encarrega de está sempre presente.
Se a ordem é vencer, a Seleção de Dunga está fazendo muito bem o dever de casa, e chegará, fatalmente e com certa facilidade, a Copa de 2010 na África do Sul.
Entretanto, nos acostumamos com uma seleção de brilho, de passes bonitos e que amedrontava seus adversários. Por isso, não nos venha agora, exigir que batamos palmas para uma seleção brasileira de apresentações ínfimas, pelo simples fato de vencer.
Vencer com frango de goleiro, vencer com gols que mais contam com a sorte ou com a incompetência dos adversários do que com o bom futebol da Seleção. Vencer com gols marcados quando o time é inferior na partida e é claro, vencer com o santo Júlio César fechando o gol.
A seleção nos acostumou a ver vitórias maiúsculas. Vitórias construídas com o futebol que deu ao Brasil cinco estrelas. Definitivamente, não sou adepta do futebol xucro mas com resultado. O importante é vencer e jogando bem.

3 comentários:

Persio Presotto disse...

não achei que foi sofrido. tomou um gol numa infelicidade lascada e fez 2 gols em tempo hábil. beijos, pp

Leandro disse...

Concordo com você, vencer por vencer não é o suficiente em se tratando de Seleção Brasileira, tem que vencer jogando bem e bonito. Essa é a mentalidade de times espanhóis como Barcelona e Real Madrid e deveria ser assim na Seleção Brasileira. Buscar a vaga e o título da Copa do Mundo dando show. Tem totais condições e habilidade de sobra pra isso.
Beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,