sábado, 27 de outubro de 2007

bom dia!

Esse sábado foi especial para o Brasil. Medalhas e bons resultados fizeram estampar um ainda mais largo sorriso no rosto dos brasileiros.
Para começar, a seleção brasileira de futsal confirmou o favoritismo e conquistou o tri no torneio mundial. Venceu a seleção iraniana por 4 a 0, com direito a golaço do melhor do mundo, Falcão. O Irã é uma boa equipe, mas ainda tem muito o que aprender para tentar roubar um titulo do Brasil.
A comemoração não ficou restrita apenas as quatro linhas da quadra do futsal. Na ginástica, as nossas duas esperanças de medalha olímpica, Jade Barbosa e Diego Hypolito, mais uma vez mostraram porque se tornaram os queridinhos do Brasil. Diego como de praxe, levou a medalha de ouro no solo, o lugar mais alto do pódio, mais uma vez foi dele. Jade não chegou ao mais alto degrau, mais também não saiu de mãos abanando, ela conquistou duas honrosas medalhas de prata, no salto e no solo.
As piscinas também borbulharam. Na etapa de Cingapura da Copa do Mundo de natação, o Brasil levou nesse sábado três medalhas, com destaque para Lucas Salatta, que terá que encontrar espaço na parede para mais duas. Nos 400m medley ganhou a prata e nos 200m borboleta ficou com o bronze. A terceira medalha do dia ficou por conta de Rodrigo Castro, ele foi bronze nos 400m livre. Acho que por hoje, é só.

6 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Que bom dia mesmo! Já sabia da vitória no futsal, mas foi ótimo ler sobre as conquistas nos outros esportes. Este sábado foi realmente especial!

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

O esporte brasileiro realmente está crescendo muito. Em 8 anos, poderá disputar na cabeça as Olimpíadas. É um sonho que parece distante, mas que não está.

Natação, Ginástica, Vôlei, Futebol e até Basquete são esportes que o Brasil consegue disputar com qualquer outro país.

Net Esportes disse...

o Sábado foi show mesmo, bem variado, já no domingo fiquei 6h vendo futebol !!!!!!! passou 3 jogos seguidos na BAND (o terceiro eu vi na Globo mas td bem !!!)

Arthur Virgílio disse...

Acredito que Futsal, Natação e Ginástica sõa três esportes com boa perspectiva de medalhas para o Brasil nas próximas olímpiadas.

CÉLIO AQUINO disse...

RAISSA, BELO BLOG O SEU GOSTEI BASTANTE ,COM OPINIÕES BEM COLOCADAS. SE POSSÍVEL COLOCA O MEU BLOG COMO FAVORITO. JÁ COLOQUEI O SEU. www.blogdotorcedor.blogspot.com

Leandro disse...

Seu blog foi um dos meus canais de atualização das notícias!
É mas na natação, dizem que o mísero é o César Ciello. Ele é um dos principais que tem chance de medalha nas Olimpíadas.
E o brasileirão já era, agora só no ano que vem!!!
Beijão