domingo, 7 de outubro de 2007

Brasil será o palco da Decisão do Mundial de F1

Na madrugada desse domingo, aconteceu a penúltima etapa da F1 na China. Lewis Hamilton, o garoto prodígio, poderia levar o título já nessa etapa e tudo parecia conspirar a seu favor e nada tiraria do Inglês a taça de campeão. Mas o inesperado aconteceu, Hamilton abandonou a prova mesmo largando na pole, e Raikkonen, o homem de gelo, subiu ao lugar mais alto do pódio. Lewis deu aos brasileiros um grande presente, ver a decisão da FI no Brasil, com três pilotos com chances de vencer.
Interlagos será o palco da grande decisão, Lewis Hamilton continua na liderança, Fernando Alonso volta a sonhar com o título, agora apenas 4 pontos atrás do líder e “comendo pelas beiradas” Kimi Raikkonen também tem chances de levantar o caneco.

Dia 21 desse mês, a emoção é garantida, com a última etapa da F1.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Essa decisão vai ser espetacular mesmo! Como você disse, os torcedores brasileiros receberam um presente de Lewis Hamilton. Agora, Interlagos vai ferver!

Raíssa,

Muito obrigado pela sua visita ao meu Blog! Gostei bastante do seu espaço também e já o coloquei na minha lista de sites recomendados.

Beijos,

Gustavo

Net Esportes disse...

Uma pena o Hamilton ter adiado o sonho do título dessa forma, porém acabou deixando o GP do Brasil muito mais interessante de fato, vai ser uma grande corrida

continuo torcendo pelo britânico!

Leandro disse...

Gostei muito do seu blog e posso dizer que ele teve uma boa participação na minha volta (já tive um blog antes), criando um novo.
Quanto ao post, gostei muito desse erro do Hamilton, não por proporcionar a disputa do título no Brasil, mas sim por recolocar o Alonso na briga. Tô torcendo pro espanhol conquistar o tricampeonato.
Ah, depois dá uma passada lá no meu blog, ele é bastante parecido com o seu no quesito tema e o texto atual é sobre a Fórmula 1 também.
Beijão

Vinicius Grissi disse...

Realmente esta decisão promete!!! E o Brasil merece ser palco de uma "final" como esta. Minha aposta é no prodígio inglês, mas realmente tudo pode acontecer.