domingo, 21 de outubro de 2007

The Iceman

A punição que esperávamos que tivesse sido aplicada a Lewis Hamilton e Feranando Alonso no caso de espionagem, não saiu naquela ocasião mais veiu, e de forma ainda mais dolorosa para os dois pilotos, que nesse domingo na pista de interlagos perderam o título da Fórmula 1 para o Finlandês Kimi Raikkonen.
Lewis Hamilton deixou escapar o título na China e aqui no Brasil, e não por falha do carro ou da equipe, mas dele mesmo, e mostrou que tem muito talento mas falta controle mental. Já seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, não teve como reagir com sua Mc Laren que não conseguia ter o mesmo desempenho das Ferraris de Felipe Massa e Kimi Raikkonen.
Antes da largada ser dada, não havia quem acreditasse no título do "ICEMAN". Ainda tinha chances, mas estava atrás dos dois pilotos da escuderia rival e para ser o vencedor, uma combinação que parecia impossível teria que acontecer. Por exemplo: Hamilton, grande favorito, chegar em sétimo ou oitavo.
Pois é, o esporte é mesmo imprevisível. Confesso que quando a corrida começou, virei para meu pai que estava assistindo a corrida ao meu lado e disse que queria que Kimi fosse o campeão, mais imediatamente entramos num concensso, É IMPOSSÍVEL. A largada foi dada e logo na primeira curva Raikkonen ultrapassou Hamilton. Se precisasse, as posições entre os companheiros de equipe seriam invertidas, e foi o que aconteceu quando na segunda curva Hamilton numa mostra de falta de tranquilidade travou as rodas numa tentativa frustrada de ultrapassagem sobre Alonso e caiu para a oitava posição e mais tarde uma pequena pane em seu carro o fez cair para a ultima colocação, e ai o garoto prodígio deixou de vez o sonho de se tornar o primeiro estreante a ganhar o título da formula 1.
Raikkonen levou a corrida na ponta dos dedos com a mão de Massa, que assumia a primeira posição quando, acertadamente, ajudou a equipe Ferrari a fazer a inversão de posição sem que houvesse questionamentos, nos boxes.
Raikkonen venceu, e provou que a fórmula 1 está acima de espionagems e picaretagens e deu uma bela lição e castigo a escuderia de Ron Dennis e a seus dois pilotos, que no final de tudo ficaram com cara de tacho.

4 comentários:

Net Esportes disse...

Muito Inesperado a vitória do Finlandês, eu torcia muito pelo Hamilton independente da McLaren mas fica pro ano que vem !!!!!!!
___________________________________

eu não sei como é no layout do seu blog mas na hora de colocar a foto eu já escolho se é central ou direita e esquerda, depois você tem que ir em "Editar em HTML" aí você pega todo o código da imagem que normalmente começa com < a href... ATÉ ..... / a > copia tudo e coloca onde você quer..........

qualquer coisa é só perguntar.

Leandro disse...

Bom, antes de mais obrigado por me linkar. Já linkei o seu blog lá no meu também.
Quanto post, apesar de torcer pro Alonso, gostei do Raikkonen ter conquistado o título, ele mereceu. O Lewis precisa aprender muito ainda... O tema do meu último post é sobre a coquista do Raikkonen também.
Não me interprete mal, mas dicordo do que você comentou lá no meu blog (a inteção é justamente essa, provocar discussões e não ter opiniões sempre iguais!). A arbtitragem errou para todos os times, não apenas para o São Paulo (não falo isso somente por ser são-paulino). Se fosse para anular as partidas que tiveram erros de arbitragem, deveriam anular todos os jogos até aqui disputados. O São Paulo foi o time mais regular e competente.

Blog F1 Grand Prix disse...

Corridaça do Kimi. Massa também fez um ótimo trabalho, mas o finlandês mereceu a vitória e o título. Quando a Hamilton, só resta lamentar...

Grande abraço!

Gustavo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,