segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Com cara de 0 a 0

A seleção brasileira enfrentou nesse domingo, na altitude de Bogotá a Colômbia. O jogo terminou em empate se gols com cara de 0 a 0.
As duas seleções protagonizaram um jogo morno, que deu até sono. O Brasil em momento algum ameaçou o adversário, e pareceu que não tinham a intenção de fazer isso. A seleção colombiana também fez muito pouco, com excessão de uma cabeçada defendida por Julio Cesar.

Na próxima quarta-feira o palco será o maracanã, e 70000 ingressos foram vendidos. Tudo indica que contra o Equador será diferente, dentro de casa e sem altitude, o Brasil tem tudo para mostrar o seu verdadeiro futebol, o futebol que encanta a torcida.

4 comentários:

Leandro disse...

Será que vai conseguir mostrar o bom futebol?? Sei não, o Brasil não tem encantado ninguém ultimamente, principalmente quando joga contra adversários muito fracos. Mas é claro que estou torcendo para a seleção!
Beijão

Arthur Virgílio disse...

Faltou atitude na altitude. A esperança de nós, brasileiros, e que a equipe de Dunga mostre um pouco da essência do futebol verde amarelo, com ousadia, boas jogadas e habilidade.

Gustavo Krieger disse...

Textos legais, blog atualizado. Beleza. Você está no caminho certo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,