quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Brasil cai diante da Itália



Na madrugada dessa quarta feira, a seleção brasileira de vôlei enfrentou a invicta Itália na Copa do Mundo em busca ainda do titulo, e conseqüentemente da vaga em Pequim. Ainda sim, pois antes do inicio da partida, as brasileiras ainda sonhavam com titulo inédito, bastava vencer a Cubana naturalizada Aguero, ou melhor, a Itália. As meninas entraram em quadra confiantes, mas demorou pouco para que a confiança se transformasse em frustração, e com uma atuação decepcionante e vergonhosa o Brasil perdeu por 3 sets a 0, com a presença ilustre do bom e velho “APAGÃO”. Com a segunda derrota o Brasil na Copa, a seleção se ver obrigada a esquecer o sonho do titulo, já a vaga olímpica ainda pode acontecer, mas terá que brigar com outras três seleções pela terceira e ultima vaga.
O próximo jogo da seleção será contra a Sérvia, uma dessas três seleções, na madrugada dessa quinta feira. Só nos resta torcer.

4 comentários:

Leandro disse...

Tô com medo... daqui a pouco as meninas não conseguem essa vaga, aí vai ser uma olimpíada estranha só com 1 time de vôlei de quadra do Brasil.
Beijão

Filipe Araújo disse...

impressionante o que acontece com a seleção brasileira feminina de vôlei. perder para uma jogadora apenas?? lamentável.

legal o blog. dê uma passada no meu depois.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Net Esportes disse...

Escrevo hoje, 16 de Novembro, quando o Brasil já passou por Sérvia e Japão e terminou em 2º lugar na Copa do Mundo..... escrevi um post no meu blog onde considerei a participação do Brasil muito boa mas com altos e baixos, pois sempre esteve correndo riscos na terceira posição, e o que lhe garantiu a vaga foi justamente vitórias sobre Cuba e Sérvia que ficaram em 4º e 5º lugares..... acho que a derrota para a Itália foi normal visto que elas terminaram com 100% de aprovitamento.... já a derrota pra os EUA é que poderia não ocorrer.....

http://netesporte.blogspot.com/

Unknown disse...

Não aposto um centavo nesta seleção. Pra mim, não chega nem às semifinais em Pequim.

Raíssa, mudou o endereço do planeta, que agora é este: planetaesporte.efcbrasil.com