segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A Rodada

A quatro rodadas do fim, o campeonato brasileiro ainda está disputado e indefinido nas pontas de baixo e de cima da tabela. O título já esta assegurado pelo São Paulo, mas as brigas pela libertadores e pela permanência na primeira divisão do brasileiro continuam a todo vapor.

O Grêmio que luta por uma vaga na libertadores, enfrentou o Figueirense no Olímpico, e perdeu a chance de voltar a zona de classificação perdendo por 2 a 1 e se mantendo na 6ª colocação com 54 pontos.

O Palmeiras foi até Recife enfrentar o Sport, se vencesse voltaria ao G4 ,mas perdeu.
A zaga Palmeirense não conseguiu parar Carlinhos Bala que desencantou após 8 rodadas e marcou 2 dos 3 que deram a vitória ao time de Pernambuco.

O confronto direto pela libertadores ficou por conta de Cruzeiro e Flamengo. O rubro-negro embalado por cinco vitórias seguidas pretendia aprontar para a raposa, que não vencia a sete jogos, em pleno mineirão, só pretendia. O Flamengo não conseguiu diminuir o ritmo do Cruzeiro, que jogando em casa sob se impor e vencer por 3 a 1, com direito a foca pra cima de Obina. Com essa vitória o cruzeiro volta de vez ao G4, e mesmo derrotado o Flamengo continua na zona de classificação, com o mesmo número de pontos do palmeiras, que perdeu mais uma.
O último com chances de libertadores é o Santos, que empatou em casa com o Atlético-MG, mas continua no G4 e para mim já classificado.

E na parte de baixo da tabela...

O Goiás perdeu mais uma, e entrou na zona de rebaixamento. Desse vez o algoz do time goiano foi o Paraná, que venceu por 1 a 0.

O Corinthians, que permaneceu na zona de rebaixamento por 45 dias, ontem se viu aliviado, enfrentou o Atlético-PR e estava atrás no placar até os 47 minutos do segundo tempo, foi quando Finazzi empatou. O jogo terminou 2 a 2. O Corinthians está agora a um ponto a frente do Goiás, seu próximo adversário. E é desse jogo que ao meu ver sairá o rabaixado.
A rodada teve dois destaques.

O jogador Nilmar voltou aos gramados após oito meses, e mostrou que está completamente recuperado. Não vai demorar para chegar a seleção. Só lamento que tenha voltado logo contra o vasco.

O segundo destaque foi o brilhante empate do Botafogo com o já rebaixado América-RN. Para aqueles torcedores que ainda tinham esperanças de ver o botafogo brigando pela libertadores nesse final de campeonato, desistam.
Tem coisa que só acontece com o botafogo.

6 comentários:

Net Esportes disse...

Acredito que precisa reformular o Brasileirão, por mais que ainda restem disputas por Libertadores e Brasileiro..... serão 3 jogos para cada time em quase 1 mês ...... santa paciência !!!!

Ainda bem que o tricolor jé é campeão !!!!!

Carlão Azul disse...

Descontamos o placar do 1º turno contra o Flamengo.
Foi um jogo muito disputado.
Grato pela visita.
---
Raíssa, que tal fazer uma matéria bem recheada de dados sobre o caso da nadadora Rebeca Gusmão? Depois da matéria anterior com a Tenista Martina, acho que essa agora com a nadadora brasileira seria muito interessante! E então, mãos à obra.
----


SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Carlão Azul disse...

Raíssa estamos desenvolvendo um movimento dos blogueiros, preciso enviar a proposta ao seu e-mail pra ver se vc adere a esse movimento.
me envie e-mail para:
soucruzeirense@gmail.com
Sds. Celestes

Ricky_cord disse...

Olá Raissa. Trocamos de links?

Vinicius Grissi disse...

O Grêmio perdeu força no momento errado, e fica muito difícil a classificação para a Libertadores.

O Campeonato continua extremamente indefinido, mesmo há apenas 3 rodadas do fim. Prova que os "pontos corridos" vieram para ficar.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,