domingo, 11 de novembro de 2007

Dia de (BI) campeão

O dia começou nas quadras de Madri, com a decisão do Master Cup, onde as oito melhores tenistas do circuito se encontraram para decidir quem seria a melhor do ano.
Antes do inicio do torneio, o que eu me perguntava era. Quem seria capaz de superar Justine Henin?! E como era de se esperar, a resposta é: ninguém. A final aconteceu entre Henin e Maria Sharapova, que parecia recuperada da lesão no ombro. O favoritismo da Belga se confirmou e venceu de virada por 2 sets a 1 com parcias de 5/7, 7/5 e 6/3, conquistando o BIcampeonato. Com o titulo do MASTER CUP Henin conquista o seu décimo torneio no ano com 63 vitórias e apenas 4 derrotas fechando a temporada com chave de ouro.
Quanto a Maria Sharapova, diante das circunstâncias, o vice campeonato é de se comemorar. A Russa não teve um bom ano, e só participou do torneio devido a desistência de Vênus Willians, com problemas no pulso.

A outra decisão do dia foi aqui no Brasil mesmo, nas areias de Copacabana. Estou falando da Copa do Mundo de Futebol de areia.
Brasil e México fizeram a final, e como já era esperado a seleção brasileira venceu, ou melhor, goleou. O Brasil não deu chances para o adversário e se consagrou BIcampeão aplicando uma goleada de 8 a 2 e dando um show inesquecível para os torcedores e mexicanos na areia de Copa.

5 comentários:

Leandro disse...

Eu gosto da Justine Henin e da Sharapova. Torço por elas, porque são tenistas que não masculinizaram seus corpos para ganhar os troneios e os Grand Slam, como fizeram, por exemplo, as irmã Williams, a outra belga, Kim Clisters.
E quanto ao futebol de areia... ganhou?? Nossa, que surpresa!!!hehehe
No futebol de areia e no futsal, é surpresa quando o Brasil não ganha, a hegemonia é impressionante.
Beijão

Net Esportes disse...

Eu gosto da Justine mas confesso que torço mais pela Sharapova, ele jogou muito e quase uperou a número 1 que é realmente uma tenista incrível, mas a Maria está de parabéns por ter chegado à final e jogado de igual pra igual.

Carlão Azul disse...

Raissa foi uma virada sensacional em cima da Sharapova.
Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

legendary disse...

Era esperado que a Sharapova sentisse um pouquinho a lesão mas só no momento do saque. Infelizmente, tive que acompanhar a Masters pela Internet, já que não transmitiram na TV à cabo que possuo, então não tenho como dizer se ela pôde jogar com tranqüilidade ou se, de uma forma ou de outra, isto veio a atrapalhar.

Torço por ela e fiquei bastante feliz pela russa ter chegado onde chegou, acredito que muitos não esperavam. É quase certo que em 2008 ela entre em perfeitas condições e torne a levar o caneco.

E a Justine Henin não está pra brincadeira este ano, líder absoluta no ranking da WTA.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,