domingo, 18 de novembro de 2007

O monstro das piscinas


No Pan do Rio Thiago Pereira mostrou quem era e quem poderia vir a ser. Ganhou oito medalhas, bateu diversos recordes sul-americanos e saiu do Pan como uma grande promessa. Mas ainda pairava uma duvida. Será que Thiago tinha força e talento suficiente para brilhar numa competição mundial, envolvendo os melhores nadadores do mundo? Mostrou que sim e na Copa do Mundo ganhou três medalhas de ouro. Numa delas embutida o recorde mundial, nos 200m medley em piscina curta.

- Estou muito feliz com essa marca histórica. Foi inexplicável a sensação de acabar a prova e ver o novo recorde mundial no painel oficial. Disse Thiago

Debaixo de tantas acusações envolvendo a ex-promessa da natação brasileira Rebeca Gusmão, Thiago mostrou que a natação é muito mais do que músculos exorbitantes, e conseguiu desviar o foco, da decepção para a esperança.

7 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande feito do Thiago. Raissa, vai haver um protesto Anti-Eurico em Brasilia dia 25/11. O link da notícia é: http://www.supervasco.com/noticias.asp?n=29235
Bom encontrar uma vascaína blogueira. Excelentes seus textos e espero sempre sua presença lá, da mesma forma que sempre virei aqui. Caso queira podemos linkar nossos blogs.
Abraço e sds vascaínas.

Leandro disse...

Eu mesmo tinha dúvidas quanto ao potencial do Thiago quando enfrentasse os melhores do mundo, já que no Pan, os americanos mandaram um misto de time B e C.
Com o bom desempenho dele na Copa do Mundo, começo a ter esperanças de um ótimo desempenho em Pequim e espero que seja coroado com uma medalha (em se tratando de Olimpíadas não importa a cor, qualquer medalha é um feito grandioso e digno de festa).
Beijão

Carlão Azul disse...

Thiago é uma grande esperança brasileira nas Olimpíadas, com certeza vai trazer o ouro pra nós.
Valeu o texto, temos de reconhecer o grande talento de Thiago.


Sds. Celestes


SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Carlão Azul disse...

Raíssa, só pra te ajudar, dá uma olhada no título, tá faltando uma letra.
Falowwwww...

Diogo Ferreira disse...

Pois é. Como você mesma disse Thiago mostrou-se capaz, até, numa competição internacional.Concordo, ele é um ótimo nadador. =)

Raissa, gostaria de fazer parceria com seu blog, meu blog: http://Confionomengao.blogspot.com

Motivos da parcerias: Aumentar o números de parceiros e por último manter contato com a galera, pois sempre visito os blogs parceiros.

Net Esportes disse...

Apesar de ter sido piscina curta e de que nas Olímpiadas terá o Michael Phelps, eu acho que o Thiago vai dar trabalho.... medalha ele ganha, quem sabe será de ouro...........

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,