quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Decepção e Caos

Essa realmente doeu!!


Na manhã dessa terça feira a seleção brasileira de basquete desembarcou em São Paulo visivelmente abatida após fracasso no pré-olímpico.
A situação é pior do que imaginávamos ou eu imaginava. É notória as desavenças entre os integrantes da seleção, principalmente entre o técnico e alguns jogadores, que deram declarações polêmicas no desebarque, todas envolvendo Lula Ferreira, o técnico da seleção,o que nos leva a pensar se não seria realmente verdade a afirmação dada por Marquinhos de que havia um complô contra o técnico Lula, que cá entre nós, não soube levar a seleção.

Thiago Splitter negou o complô, mas admitiu que uma troca de treinador pode ser a melhor saída para o Brasil agora.
-Acho que a seleção precisa de um ar novo, uma renovação, e é claro que um técnico europeu seria muito bem-vindo para ajudar. Agora que acabou tudo, cabe à CBB ver o que é melhor para o futuro do basquete - afirmou.

Leandrinho mostrou insatisfação e criticou o técnico Lula Ferreira, que o tirou de quadra na metade do terceiro quarto do jogo contra a argentina na semifinal do pré-olímpico.

Daqui mais ou menos um ano acontecerá o pré-olímpico mundial, e essa será a ultima chance do Brasil tentar uma vaga nas olimpíadas, que não vem desde de 1996, o momento é de refletir e assumir o erros pois só assim será possível concertá-los e voltar a vencer.
Dizem por ai que se aprende com as derrotas, que isso aconteça com essa seleção e que o ambiente de treinamento volte a ser agradável, pois jogo se começa nos "bastidores".

-----------------------------------------------------------------------

Deixando um pouco o ambiente pesado, falemos sobre a seleção feminina que também entrará em quadra tentando uma vaga olímpica dos dias 26 a 30 desse mês.
Somente uma seleção garante vaga o que torna a situação brasileira um pouco mais difícil, pois na América existe os Estados Unidos, "imbatíveis" na modalidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Celebrity!!! Parabens pelo seu blog!!! Te dou maior apoio, afinal, sou viciado em esportes!!! bjos