segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Rodada de Clássicos!!

A rodada do fim de semana do campeonato brasileiro foi recheado de clássicos, tinha para todos os gostos, porém para alguns restou apenas o amargo.
O São Paulo mais uma vez mostrou porque é o líder do campeonato e venceu o Santos por 2 a 1.
No Olímpico, o Grêmio venceu o internacional por apenas 1 a 0 e fica a um ponto do G4.
O Clássico carioca contou com a mão santa do goleiro Bruno, que garantiu o empate de 1 a 1 entre os arquirivais Flamengo e Vasco.
E para finalizar, o mais eletrizante dos clássicos, que aconteceu no Mineirão. Cruzeiro e Atlético Mineiro protagonizaram uma partida perigosa para aqueles que não possuem um bom coração.
O Cruzeiro começou abrindo dois gols, o Atlético empatou e virou, o time da raposa empatou e virou, e sem mais empatou e virou o Cruzeiro venceu por 4 a 3.

9 comentários:

MaxReinert disse...

Opa!!!
Não conhecia seu blog ainda!!!
Parabéns... pelo Blog e por torcer pelo Vascão!!!
Eu tbm!!!!!

Anônimo disse...

Olha só uma menina que gosta de futebol, muito legal isso ;D

Unknown disse...

Hum...
Fica dificil eu comentar em um post desse, pq eu confesso que nao sou muito fan de futebol. Só vejo os resultados no fantástico, domingo. hehehe..

Vou dar mais uma olhada no seu blog pra te ler mais um pouco.

=***

Climão Tahiti disse...

Eu torço contra qualquer time que tenha o Luxemburgo.

Por isso fiquei feliz quando soube que o Santos perdeu.

Uma coisa que não comentei antes: sua foto do blog contradiz quando se lê. Se tivesse colocado a foto de um barbudo jamais saberia que se trata de uma mulher escrevendo um blog de esportes, você passa uma impessoalidade muito boa no blog.

E pra quem quer ser jornalista (e acredito pelo que leio que já pode se considerar uma), é muito bom.

Rafael Filho disse...

Fiquei surpreso como todos também de sendo uma muher que escreve notícias sobre esportes....sofre muito com o Vasco hein?! Sou mais o meu SPFC
:P

ZaPHod disse...

mas o verdadeiro classico é no final de semana q vem Timao contra a porcada...huahauhauha

P. disse...

Vc é vasco ?
Que bosta. Ja tomaram uma viradinha show de bola do Palmeiras

Anônimo disse...

Oláá
Hum...Confesso que não sou muito fã de futebol. Mas vc escreve bem!
Té mais!!

Cibele disse...

Santo Bruno! =) E que venha o Juventude! Hehehehe..
Ah, garotinha, o que a senhorita quis dizer com "nem parece que é você!" no meu blog, hein, hein?! Rumm!! Toma jeito não, viu?! =P

Beijoo! =*