segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A Rodada

A 23ª rodada do brasileirão termina com o São Paulo ainda mais líder após goleada de 6 a 0 sobre o Paraná, o Cruzeiro não querendo ficar muito atrás e ainda visando o título do campeonato apresentou um belo futebol, com belas trocas de passes não tomando conhecimento do adversário, e venceu o palmeiras por 5 a 0 continuando firme na perseguição ao líder, agora com oito pontos a frente.
O vasco continua na terceira posição com 39 pontos após empate de 1 a 1 com fluminense no maracanã, empate com sabor de derrota para o time da colina que dominou a partida a maior parte do tempo cedendo o empate aos 34 da etapa final, agora o vasco se ver um pouco mais distante do líder e vice líder. O último integrante do G4 é o Botafogo que perdeu para o grêmio por 3 a 0 e ganhou uma dor de cabeçã pois precisa vencer na próxima rodada o palmeiras, concorrente direto a uma vaga na libertadores e apenas dois pontos atrás na tabela.

Demais jogos:

Domingo, 02/09/2007
Goiás 2 x 1 Figueirense -> Goiás conta com a sorte e ainda luta por uma vaga na libetadores.
Fluminense 1 x 1 Vasco
Náutico 1 x 1 Internacional-> Internacional joga fora a chance de vencer desperdiçando um penalti com Cristian.
Corinthians 2 x 0 Santos -> Timão ameniza crise vencendo clássico
Grêmio 3 x 0 Botafogo
Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras
Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG -> Furacão deixa a zona de rebaixamento mas a situação ainda é critica.

Sábado, 01/09/2007
São Paulo 6 x 0 Paraná
América-RN 0 x 3 Juventude -> No jogo dos desesperados, juventude leva a melhor e afunda ainda mais o América.
Flamengo 1 x 1 Sport -> De volta a zona de rebaixamento mais com dois jogos a menos, o time da gávia tenta manter a calma.