segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Revanche!


A Seleção Brasileira feminina de futebol passou com dificuldade pela Austrália, e agora enfrentará nas semifinais a forte e tradicional equipe dos Estados Unidos. O retrospecto da seleção diante dessa adversária é arrasador, em 22 jogos entre as equipes principais dos dois países foram 19 derrotas, dois empates e apenas uma vitória brasileira.
Está na hora das meninas mudarem essa realidade e começarem a vencer as nortes americanas, que são fortes mas estão longe de serem imbatíveis, e elas estão confiantes que desta vez a bola não irá bater na trave.

- Está na hora de vencer. Por enquanto só jogamos e perdemos. Uma hora isso tem que mudar - disse a atacante Cristiane, que fez o gol da classificação em cima da Austrália.

- Já tivemos a chance de vencer na Olimpíada. Foi um jogo emocionante. Mas a sorte estava do lado delas naquele dia. Temos que jogar com raça para vencer. A técnica está do nosso lado, disse Marta, a melhor jogadora do mundo.

O jogo do Brasil será nessa quinta-feira às 09h.
Este será o grande teste dessa seleção que vem caindo no gosto popular e conquistando a sua admiração, e com uma vitória em cima da grande rival é capaz de conquistar até mesmo aqueles que dizem que futebol não é coisa de mulher

A outra seminal será disputada entre a seleção da Noruega e a forte seleção Alemã

7 comentários:

Warui disse...

Tem tudo pra vencer. Eu fui na final do futebol feminino no Pan, e elas deram um show em cima das americanas.

EDUARDO GOMES disse...

SOBRE O FUTEBOL FEMININO ACHO QUE APESAR DE SER MUINTO BONITO DE SE VER, ACHO QUE ALGUMAS MUDANÇAS DEVEM ACONTECER PARA MELHORAR O ESPORTE. COMO A DIMINUIÇÃO DO TAMANHO DO GOL, MENOR PERÍODO DE TEMPO,-2 TEMPOS DE 35 SERIA BOM-.

E ISSO É TUDO.

FUI.

Jornalista disse...

Raissa, estamos na torcida opr essa garotas simplesmente brilhantes! Sem estrutura e incentivo algum, elas vêm dando show há muito tempo e mostrando para os marmanjos como se deve vestir a camisa amarelinha!!

Renata disse...

Elas estão com tudo para vencer os EUA!
Vamos torcerrrrrrr!!!
Bjocas

Lord Sarubiano disse...

Toda a sorte do mundo para as meninas. Merecem muito mais do que os marmanjões mascarados da seleção masculina.

Dragus disse...

Não creio que vencerão.

O time de futebol feminino americano tem uma infra-estrutura por trás muito melhor que a brasileira, apesar de o esporte para ambos os países ser algo que ainda engatinha.

Mesmo assim pode ser que ganhem... Retrospectos nunca dizem muita coisa, pois o importante é o aqui e agora. =p

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,