segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Com cara de 0 a 0

A seleção brasileira enfrentou nesse domingo, na altitude de Bogotá a Colômbia. O jogo terminou em empate se gols com cara de 0 a 0.
As duas seleções protagonizaram um jogo morno, que deu até sono. O Brasil em momento algum ameaçou o adversário, e pareceu que não tinham a intenção de fazer isso. A seleção colombiana também fez muito pouco, com excessão de uma cabeçada defendida por Julio Cesar.

Na próxima quarta-feira o palco será o maracanã, e 70000 ingressos foram vendidos. Tudo indica que contra o Equador será diferente, dentro de casa e sem altitude, o Brasil tem tudo para mostrar o seu verdadeiro futebol, o futebol que encanta a torcida.

3 comentários:

Leandro disse...

Será que vai conseguir mostrar o bom futebol?? Sei não, o Brasil não tem encantado ninguém ultimamente, principalmente quando joga contra adversários muito fracos. Mas é claro que estou torcendo para a seleção!
Beijão

Arthur Virgílio disse...

Faltou atitude na altitude. A esperança de nós, brasileiros, e que a equipe de Dunga mostre um pouco da essência do futebol verde amarelo, com ousadia, boas jogadas e habilidade.

Anônimo disse...

Textos legais, blog atualizado. Beleza. Você está no caminho certo.