sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Flamengo desbanca líder

Sou vascaína, e como dói ter que falar tão bem do grande rival do meu time do coração. Como torci para que o flamengo perdesse e pudesse escrever aqui sobre a sua derrota, seria muito mais fácil, mas talvez seja um teste, afinal a minha futura profissão exige imparcialidade.

Ontem foi dia de jogão no Maracanã e como consequência, cornetas, fogos, gritos e aplausos aumentaram os ruídos de uma noite que poderia ser calma e silenciosa.
O flamengo, time de maior torcida do Brasil, enfrentou o líder e invicto desde Junho no campeonato brasileiro São Paulo. Era uma tarefa árdua para o time da Gávia e mais ainda para os torcedores, que lotaram o maracanã e fizeram um bonito espetáculo com a esperança de ver o Fla bater o imbatível.
O Flamengo não se intimidou, jogou de igual para igual, com consciência de quem busca a vitória, e a consequência foi uma grande algazarra por parte dos torcedores que comemoraram a magra vitória por 1 a 0 como se fosse a conquista de um título, pintando as ruas de vermelho e preto.

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Bacana o blog! Vou linkar lá no Marcação Cerrada. Obrigado pela visita.

E não fosse os descuidos do Cruzeiro, o Flamengo realmente poderia colocar fogo novamente no Campeonato. Pena que ninguem tira o caneco do tricolor mais.

Net Esportes disse...

Puxa vida, o meu São Paulo querido perdeu, mas não há de ser nada e voltará a ganha bonito já nesse domingo..... !!!!!!!!!!

Cibele disse...

"Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo!"
E a torcida, como sempre, desempenhando o seu papel.. Claro, claro, nada mais bonito que a maior torcida do país incentivando.. Isso é pra poucos!
Já te falei, essa mistura de branco com preto não dá certo.. Cadê o vermelho da paixão!? =) hehehehehe..

Beijos.

Vinicius Grissi disse...

Já está linkada lá também!