quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Romário, O treinador!

Na noite dessa quarta-feira, o baixinho Romário, fará a sua estréia como técnico, mas àqueles que tem esperança de vê-lo como treinador definitivo, percam as esperanças. Romário deixou claro que a profissão não o agrada, e farrista como ele é, era de se esperar.

O baixinho pode ate não querer ser treinador, mas nos treinos que comandou para o jogo de hoje, mostrou que tem pulso firme e modificações foram feitas para logo mais, o treinador barrou até mesmo o homem dos mil gols, Romário. rs

A modificação que causou mais espanto, foi a troca de goleiros, o titular Silvio Luis foi barrado, Cássio será o titular. Além do goleiro Cássio, Alan Kardec que vinha sendo reserva entra como titular ao lado de Leandro Amaral, o zagueiro Luizão, Leandro Bomfim e Rubens Junior, que foi barrado no último jogo, também estão entre os titulares.

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Essa história de Romário técnico foi a piada do ano. Sobre a entrada de Cássio é muito simples, o goleiro é um dos melhores amigos do baixinho no elenco do Vasco, por isso será titular.

Leandro disse...

Eta que Vasco desorganizado!!! Eu sou fã de Romário, mas botá-lo como técnico é de um amadorismo ímpar!! Antes seguisse com Celso Roth pelo menos até esse jogo da Sulamericana e depois demitia.
Agora imagine como vai ficar minha cara se o Vasco classificar? Hehehehe
Beijão

Marcelo Gavini, não-pensante e insistente disse...

Dava tudo pra ter visto esse jogo.
Segundo quem viu, a coisa tava ficando feia em São Januário quando o Peixe tirou o agasalho e disse: "deixa que eu resolvo".

O Vasco foi desclassificado, mas entrou pra história.

Unknown disse...

Muito bom o blog! Gostei!
vou adicionar link no meu ok?
E é sempre bom ver outras mulheres fazem um bom trabalho com esporte!

Luciana de Medeiros disse...

Romário treinador? É interessante imaginar a técnica disciplinar que ele usaria para treinar alguém como ele.
Muito legal mesmo o seu blog, Raissa! Dinâmico!