domingo, 11 de novembro de 2007

Dia de (BI) campeão

O dia começou nas quadras de Madri, com a decisão do Master Cup, onde as oito melhores tenistas do circuito se encontraram para decidir quem seria a melhor do ano.
Antes do inicio do torneio, o que eu me perguntava era. Quem seria capaz de superar Justine Henin?! E como era de se esperar, a resposta é: ninguém. A final aconteceu entre Henin e Maria Sharapova, que parecia recuperada da lesão no ombro. O favoritismo da Belga se confirmou e venceu de virada por 2 sets a 1 com parcias de 5/7, 7/5 e 6/3, conquistando o BIcampeonato. Com o titulo do MASTER CUP Henin conquista o seu décimo torneio no ano com 63 vitórias e apenas 4 derrotas fechando a temporada com chave de ouro.
Quanto a Maria Sharapova, diante das circunstâncias, o vice campeonato é de se comemorar. A Russa não teve um bom ano, e só participou do torneio devido a desistência de Vênus Willians, com problemas no pulso.

A outra decisão do dia foi aqui no Brasil mesmo, nas areias de Copacabana. Estou falando da Copa do Mundo de Futebol de areia.
Brasil e México fizeram a final, e como já era esperado a seleção brasileira venceu, ou melhor, goleou. O Brasil não deu chances para o adversário e se consagrou BIcampeão aplicando uma goleada de 8 a 2 e dando um show inesquecível para os torcedores e mexicanos na areia de Copa.

4 comentários:

Leandro disse...

Eu gosto da Justine Henin e da Sharapova. Torço por elas, porque são tenistas que não masculinizaram seus corpos para ganhar os troneios e os Grand Slam, como fizeram, por exemplo, as irmã Williams, a outra belga, Kim Clisters.
E quanto ao futebol de areia... ganhou?? Nossa, que surpresa!!!hehehe
No futebol de areia e no futsal, é surpresa quando o Brasil não ganha, a hegemonia é impressionante.
Beijão

Net Esportes disse...

Eu gosto da Justine mas confesso que torço mais pela Sharapova, ele jogou muito e quase uperou a número 1 que é realmente uma tenista incrível, mas a Maria está de parabéns por ter chegado à final e jogado de igual pra igual.

Zêro Blue disse...

Raissa foi uma virada sensacional em cima da Sharapova.
Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Kit Carson disse...

Era esperado que a Sharapova sentisse um pouquinho a lesão mas só no momento do saque. Infelizmente, tive que acompanhar a Masters pela Internet, já que não transmitiram na TV à cabo que possuo, então não tenho como dizer se ela pôde jogar com tranqüilidade ou se, de uma forma ou de outra, isto veio a atrapalhar.

Torço por ela e fiquei bastante feliz pela russa ter chegado onde chegou, acredito que muitos não esperavam. É quase certo que em 2008 ela entre em perfeitas condições e torne a levar o caneco.

E a Justine Henin não está pra brincadeira este ano, líder absoluta no ranking da WTA.