domingo, 18 de novembro de 2007

O monstro das piscinas


No Pan do Rio Thiago Pereira mostrou quem era e quem poderia vir a ser. Ganhou oito medalhas, bateu diversos recordes sul-americanos e saiu do Pan como uma grande promessa. Mas ainda pairava uma duvida. Será que Thiago tinha força e talento suficiente para brilhar numa competição mundial, envolvendo os melhores nadadores do mundo? Mostrou que sim e na Copa do Mundo ganhou três medalhas de ouro. Numa delas embutida o recorde mundial, nos 200m medley em piscina curta.

- Estou muito feliz com essa marca histórica. Foi inexplicável a sensação de acabar a prova e ver o novo recorde mundial no painel oficial. Disse Thiago

Debaixo de tantas acusações envolvendo a ex-promessa da natação brasileira Rebeca Gusmão, Thiago mostrou que a natação é muito mais do que músculos exorbitantes, e conseguiu desviar o foco, da decepção para a esperança.

6 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande feito do Thiago. Raissa, vai haver um protesto Anti-Eurico em Brasilia dia 25/11. O link da notícia é: http://www.supervasco.com/noticias.asp?n=29235
Bom encontrar uma vascaína blogueira. Excelentes seus textos e espero sempre sua presença lá, da mesma forma que sempre virei aqui. Caso queira podemos linkar nossos blogs.
Abraço e sds vascaínas.

Leandro disse...

Eu mesmo tinha dúvidas quanto ao potencial do Thiago quando enfrentasse os melhores do mundo, já que no Pan, os americanos mandaram um misto de time B e C.
Com o bom desempenho dele na Copa do Mundo, começo a ter esperanças de um ótimo desempenho em Pequim e espero que seja coroado com uma medalha (em se tratando de Olimpíadas não importa a cor, qualquer medalha é um feito grandioso e digno de festa).
Beijão

Zêro Blue disse...

Thiago é uma grande esperança brasileira nas Olimpíadas, com certeza vai trazer o ouro pra nós.
Valeu o texto, temos de reconhecer o grande talento de Thiago.


Sds. Celestes


SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Zêro Blue disse...

Raíssa, só pra te ajudar, dá uma olhada no título, tá faltando uma letra.
Falowwwww...

Diogo Ferreira disse...

Pois é. Como você mesma disse Thiago mostrou-se capaz, até, numa competição internacional.Concordo, ele é um ótimo nadador. =)

Raissa, gostaria de fazer parceria com seu blog, meu blog: http://Confionomengao.blogspot.com

Motivos da parcerias: Aumentar o números de parceiros e por último manter contato com a galera, pois sempre visito os blogs parceiros.

Net Esportes disse...

Apesar de ter sido piscina curta e de que nas Olímpiadas terá o Michael Phelps, eu acho que o Thiago vai dar trabalho.... medalha ele ganha, quem sabe será de ouro...........