quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Venceu, mas não mereceu


Quarta-feira, dia de futebol. Morumbi lotado, torcida confiante, jejum de oito anos, jogadores prometendo grande exibição. Todos os ingredientes necessários para se afirmar. Brasil dará espetáculo!
E que espetáculo. O Uruguai foi brilhante, não se intimidou e mostrou um futebol que a seleção brasileira nos acostumou a ver ao nosso favor.
Muitos devem estar dizendo. Espetáculo é vencer. Para aqueles que acham isso, podem aplaudir Luís Fabiano(O Goleador), Julio César(O Salvador) e a incompetência dos uruguaios.
O Brasil não vem jogando bem, mais jogo como o de ontem nunca vi. O trio Ronaldinho, Kaká e Robinho, lastimável. Ai dizem: não se pode jogar bem sempre. Tudo bem, mas um jogador de futebol deve no mínimo dominar a bola pelo menos duas vezes no jogo.
O fato é que o resultado construido por Luis Fabiano e Julio César minimizou o fracasso das estrelas sem brilho na noite iluminada de Sampa.

4 comentários:

Leandro disse...

Fiquei arrepiado com a comemoração do Luís Fabiano no escudo do São Paulo. Bateu saudade dos velhos tempos em que o Fabuloso vestia a camisa do Tricolor Paulista.
Beijão

Zêro Blue disse...

Realmente disse tudo, quem mereceu a vitória foi mesmo o Uruguai. Dunga tem o desafio de tornar um bando de craques em um time de futebol.
Aguardo sua visita Raissa.

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Net Esportes disse...

Foi lindo ver o Luís Fabiano voltando pra 'casa' ... correndo até o escudo do tricolor !!!! saudades

Só ele, o Lugano e o Uruguai todo estavam jogando em casa..... paciência aguentar o Dunga.. !!!!!

Cibele disse...

É a vaidade - pessoal - falando mais alto que o amor pela camisa... Não é a primeira vez isso acontece, nem será a última... Ai, ai..
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.. Tá faltando uma nota especial pra falar que na Libertadores de 2008 um time [ tá, muito mais que isso ] irá brilhar!!! Há! "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser.. É o meu maior prazer vêlo brilhaaar.." =) 2x0 no Atlético-PR! 13 colocações a menos, hein Ray!? Ai, ai.. Sabe que eu te adoro mesmo assim, né?! aiuhaiuahiuahiuahiauhaiuhaiuhaiua..
Um beijo! =*