segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Revanche!


A Seleção Brasileira feminina de futebol passou com dificuldade pela Austrália, e agora enfrentará nas semifinais a forte e tradicional equipe dos Estados Unidos. O retrospecto da seleção diante dessa adversária é arrasador, em 22 jogos entre as equipes principais dos dois países foram 19 derrotas, dois empates e apenas uma vitória brasileira.
Está na hora das meninas mudarem essa realidade e começarem a vencer as nortes americanas, que são fortes mas estão longe de serem imbatíveis, e elas estão confiantes que desta vez a bola não irá bater na trave.

- Está na hora de vencer. Por enquanto só jogamos e perdemos. Uma hora isso tem que mudar - disse a atacante Cristiane, que fez o gol da classificação em cima da Austrália.

- Já tivemos a chance de vencer na Olimpíada. Foi um jogo emocionante. Mas a sorte estava do lado delas naquele dia. Temos que jogar com raça para vencer. A técnica está do nosso lado, disse Marta, a melhor jogadora do mundo.

O jogo do Brasil será nessa quinta-feira às 09h.
Este será o grande teste dessa seleção que vem caindo no gosto popular e conquistando a sua admiração, e com uma vitória em cima da grande rival é capaz de conquistar até mesmo aqueles que dizem que futebol não é coisa de mulher

A outra seminal será disputada entre a seleção da Noruega e a forte seleção Alemã

6 comentários:

Alexandre disse...

Tem tudo pra vencer. Eu fui na final do futebol feminino no Pan, e elas deram um show em cima das americanas.

Não te interessa. disse...

SOBRE O FUTEBOL FEMININO ACHO QUE APESAR DE SER MUINTO BONITO DE SE VER, ACHO QUE ALGUMAS MUDANÇAS DEVEM ACONTECER PARA MELHORAR O ESPORTE. COMO A DIMINUIÇÃO DO TAMANHO DO GOL, MENOR PERÍODO DE TEMPO,-2 TEMPOS DE 35 SERIA BOM-.

E ISSO É TUDO.

FUI.

Anderson Marin Lima disse...

Raissa, estamos na torcida opr essa garotas simplesmente brilhantes! Sem estrutura e incentivo algum, elas vêm dando show há muito tempo e mostrando para os marmanjos como se deve vestir a camisa amarelinha!!

Anônimo disse...

Elas estão com tudo para vencer os EUA!
Vamos torcerrrrrrr!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Toda a sorte do mundo para as meninas. Merecem muito mais do que os marmanjões mascarados da seleção masculina.

Climão Tahiti disse...

Não creio que vencerão.

O time de futebol feminino americano tem uma infra-estrutura por trás muito melhor que a brasileira, apesar de o esporte para ambos os países ser algo que ainda engatinha.

Mesmo assim pode ser que ganhem... Retrospectos nunca dizem muita coisa, pois o importante é o aqui e agora. =p