quinta-feira, 1 de maio de 2008

Bom começo

As oitavas de final da taça libertadores começaram. E os brasileiros foram muito bem.

O primeiro jogo da noite aconteceu em La Bombonera. O cruzeiro enfrentou o temido hexa campeão Boca Juniors e perdeu. Pórem a derrota pode ser bem aceita pelos cruzeirenses, por só ter perdido de dois e ainda ter conseguido um gol que tem uma grande importância sendo fora de casa. Com o resultado de 2 a 1, o Cruzeiro joga no Mineirão dependendo de um a vitória simples. Mas se jogar como ontem e o Boca tiver um pouco mais de sorte e competência no ataque o time celeste pode levar no Mineirão a goleada que poderia ter vindo no jogo de ontem.

A segunda partida aconteceu no México. O Flamengo enfrentou um apático time do América e diante das circunstâncias não esperava ir tão bem. O time que vive uma das piores crises da sua história não ofereceu resistência ao rubro-negro que mesmo jogando fora de casa e na altitude não teve dificuldades em fazer 4 a 2. Com esse resultado o Flamengo praticamente garante a sua vaga na próxima fase. Já que o time de Joel Santana leva para o Maracanã uma vantagem de 2 gols.

Os times cariocas não decepcionaram. Além da bela vitória do Flamengo, que assegurou a vaga, o Fluminense também venceu. O time das Laranjeiras bateu o Atlético Nacional por 2 a 1, em território Colombiano, e também ficou muito perto das quartas-de-final.
Na próxima quarta o jogo vai ser no Maracanã e o Flu pode até perder por 1 a 0 que continua na luta pelo título.

O último jogo da noite aconteceu no Uruguai entre São Paulo e Nacional. O tricolor não fez e nem levou e agora uma vitória simples classifica o time de Muricy Ramalho que já disse acreditar numa vitória em casa.

Hoje tem o último dos clubes brasileiros entrando em Campo. O Santos vai enfrentar o Cúcuta. Tem tudo pra ser um jogão.

4 comentários:

cesar disse...

Pois é, os brasileiros fizeram bonito na libertadores e com exceção de Cruzeiro e São Paulo os outros três praticamente se garantiram na próxima fase. Torço para que todos passem.

vlw abs

Net Esportes disse...

espero que o São Paulo ganhe bonito no Morumbi para mostrar sua força !!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Leandro disse...

Ótimo resultado do São Paulo, acho que depois do Cruzeiro é o confronto mais difícil para os brasileiros. O Nacional é um bom time, mas acho que não será páreo para o São Paulo dentro do Morumbi não.
Beijão

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,