terça-feira, 27 de maio de 2008

Decisões

Amanhã é dia de futebol. É dia de Libertadores e também de Copa do Brasil.
Os quatro times que disputam uma vaga na decisão da Copa e, mais que isso, uma vaga na libertadores de 2009, entram em campo na noite desta quarta.

Corinthians e Botafogo vão se enfrentar no estádio do Morumbi. No primeiro jogo o Alvinegro carioca venceu por 2 a 1. Agora, o Corinthians precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para tentar o título. O que não desmotiva o time de Mano, já que os corinthianos têm na própria história um incentivo. Para quem não se lembra, nas oitavas de final desta mesma competição o Corinthians perdeu por 3 a 1 para o Goiás e dentro do Morumbi conseguiu reverter a situação, que em números parecia muito mais difícil que a atual, vencendo por 4 a 0 e passando para as semifinais. Promete ser um grande jogo. Já que a motivação não se restringe apenas ao time São Paulino. O Botafogo está entusiasmado e querendo o fim de jejum de títulos. E Para isso, já adiantou, vai pra cima.

A outra semifinal vai acontecer no Rio de Janeiro, aos olhos do Cristo Redentor. No Caldeirão de São Januário o Vasco vai receber o Sport que trás na bagagem uma vantagem de dois gols. O Time da Colina, apesar dos números jogarem contra, está confiante e apostando na força da torcida para reverter o placar de 2 a 0 conquistado pelo Leão em Recife. Se vencer, o Vasco pode entrar para a história, já que nunca um time que perdeu a primeira partida por uma diferença de dois gols conseguiu passar para a final da competição. Se depender do Sport, a história permanecerá como está. O time de Nelsinho desembarcou ciente da força do Vasco no seu estádio mas confiante na conquista da vaga

Nenhum comentário: