sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fim do sonho


O sonho de Rebeca Gusmão de ir a Pequim deu seu último suspiro na sexta feira, dia 9.
Pega no exame Anti doping , por uso de testosterona, viu a Corte Arbitral do Esporte (CAS) se julgar incapaz de analisar o caso da nadadora. Após essa notícia, Rebeca veio a público e se mostrou otimista quanto a sua participação nos Jogos de Pequim. O sonho de participar das Olimpíadas se mostrou novamente possível.

- Em nenhum momento perdi a esperança ou o sonho de participar das Olimpíadas. Eu vou para essas Olimpíadas sim, e vou trazer uma medalha para o Brasil. Disse Rebeca em entrevista coletiva.

Porém a esperança não durou muito. Poucos dias depois a nadadora brasileira recebeu a notícia que a Federação Nacional de Natação (Fina), confirmou o doping da atleta por uso de testosterona no Pan do Rio e suspendeu Rebeca Gusmão por dois anos.

A nadadora se torna a oitava atleta a ser suspensa pela Fina, por uso de substâncias proibidas. Resta agora esperar e vê se daqui a dois anos Rebeca voltará às piscinas ou abandonará o esporte e o sonho Olímpico.

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Agora é o momento de pôr a cabeça no lugar, treinar forte e dar a voltar por cima. Rebeca tem condições de fazer isso.

Breiller disse...

A tentativa de banir o doping do esporte é louvável. Mas não só a Fina, como também todos os outros órgãos gestores do esporte, têm de ser mais transparentes nos julgamentos e decisões tomadas no que diz respeito à punições de atletas. O "caso Rebeca", apesar de resolvido, continua muito mal explicado.

(Que bom que você também compartilha do sentimento cruzmaltino, Raissa! Hehe)

Beijo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,